Hey pessoal, A Editora Galera Record anunciou durante essa semana em seu twitter as capas de seus lançamentos para os próximos três meses. Serão no total seis livros e entre eles estão os dois mais esperados por mim: Cidade de Vidro da Cassandra Clare e Paixão da Lauren Kate.
![]() |
Agosto/2011 |
![]() |
Outubro/2011 |
Nossa lançamentos super desejados!!! Mas o que mais quero e "Fome".. Li o primeiro e adorei louca pela continuação!!!
ResponderExcluirEstou louca pra ler o circulo secreto e cidade de vidro, adorei a capa desses livros, mas nao gostei muito da capa de paixao na minha opniao é a mais feinha da serie!
ResponderExcluir@Jennifer13d
Aiii que lindo todos os livros + o que eu mais quero é circulo secreto!!!!!!..Acho tb que as irmãs de Sloane deve ser super divertido!!!!!!
ResponderExcluirbjus
Eu quero todos! kkkk
ResponderExcluirVou a falência com esses lançamentos!
Ai eu quero muit o circulo secreto!!!!
ResponderExcluirA editora galera esta com lançamentos incriveis, estou mais ansioso por cidade de vidro e paixão!
ResponderExcluirGamei nessa projeto de capa por dia da ga
ResponderExcluirEra, só podia ser né huashuashuas equipe super criativa. Não li gone, mas a capa de Fome tá muito boa. Essa serie me lembra bastante jogos vorazes, poaskpoas preciso ler.
Booksworld.co.cc
CIDADE DE VIDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ResponderExcluir(TODOS GRITAM) *0*
A capa de paixão é pra cair de paixão mesmo...a galera é top pq, Deus!!!Eles capricham nos títulos e nas capas nunca vi igual!
ResponderExcluirCOMENTADO
ResponderExcluirNOME LUCAS DE FREITAS PEREIRA
EMAIL FREITAS.LUCAS98@GMAIL.COM
TWITTER WWW.TWITTER.COM/LUCASFREITAS000