Lançamentos Underworld


Hey galera, para quem estava ansioso pelos livrinhos de: Karen Mahoney, Elizabeth Scott, Julie Kagawa e Lauren DeStefano já podem respirar aliviadas, a Editora Underworld anunciou em seu blog que os livros: ”A Bruxa de Ferro”, "Te Amo Te Odeio Sinto Tua Falta", "A Filha do Ferro" e Aprisionada terão seus lançamentos na Bienal do Rio de Janeiro em setembro. Conheça agora as capas que em minha opinião estão lindíssimas.



Sinopse: Esquisita.
Era assim que chamavam Donna Underwood, 17 anos, no colégio depois de um horrível ataque de encantados matar seu pai quando ela era criança.
Seus ferimentos e a reabilitação resultaram em força aumentada pela magia, graças às tatuagens de ferro em seus braços e nas mãos.
Como filha de alquimistas, ela é abençoada e amaldiçoada, ao mesmo tempo, por uma herança de magia que não deixa muito espaço para garotos, festas e lições de casa.
Agora, depois de dez anos desejando uma vida normal, ela finalmente é forçada a aceitar seu papel na guerra de séculos contra os mais sombrios proscritos do povo encantado: Os Elfos das Trevas.
Agora Donna vai ter que correr para salvar a vida do melhor amigo - mesmo que para isso tenha que trair um dos maiores segredos do mundo e enfrentar justamente aquilo que destruiu sua família.

"Sombrio e belo, sensual e perigoso, totalmente apaixonante... Você vai se enfeitiçar com esse livro"  - Richelle Mead, New York Times Bestselling Author.


Sinopse: Já se passaram 75 dias.
Amy está cansada do interesse súbito que seus pais desenvolveram por ela.
E ela está realmente cansada das pessoas perguntando por Julia.
Julia se foi, e ela não quer falar sobre isso.
Eles não entenderiam, de qualquer maneira.
Eles não entenderiam como é ter sua melhor amiga arrancada de você.
Eles não entenderiam como é saber que foi sua culpa.
O terapeuta de Amy acha que ajudaria se ela escrevesse um diário. Ao invés disso, Amy começa a escrever cartas para Julia.
Mas à medida que escreve as cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tão perfeito como ela pensava — e que o presente merece uma chance também. 
Degustem aqui o primeiro capítulo! 

“Muito poucos escritores contam histórias de tirarem o fôlego, engraçadas, complicadas e verdadeiras como Elizabeth Scott e Te Amo Te Odeio Sinto Sua Falta é provavelmente um de seus melhores livros. – Claudia Gray, autora de Evernight



Sinopse: Metade Princesa fada do verão, metade humana, Meghan nunca se encaixa em qualquer lugar. Abandonada pelo príncipe do Inverno que pensou que a amava, ela é prisioneira da rainha das fadas do inverno. Como a guerra se aproxima entre Verão e Inverno, Meghan sabe que o verdadeiro perigo vem dos Encantados do ferro, que só ela e seu príncipe ausente viram. Mas ninguém acredita nela. Pior, os próprios poderes Encantados de Meghan foram cortados. Ela está sozinha no país das fadas, com apenas sua inteligência para ajudar. Confiar em alguém seria tolo. Confiando um traidor aparente poderia ser mortal. Mas mesmo quando nela cresce uma espinha dorsal de ferro, Meghan não pode ajudar, mas pode ouvir os sussurros de desejo em seu coração todo completamente humano.

A aventura de Meghan, Puck, Ash e Grimalkin continua na tão aguardada sequência de O Rei do Ferro.
A Filha do Ferro é o volume 2 da série Os Encantados de Ferro.
Descubra o que acontece com Meghan Chase depois que ela é levada para a Corte de Inverno. Degustem aqui o primeiro capítulo!
Amor e Traição
Um Mundo Encantado Enlouqueceu.
Os Encantados de Ferro.




Sinopse: Graças à ciência moderna, os seres humanos se tornaram bombas-relógio genéticas. Os homens vivem apenas até os 25 anos e as mulheres até os 20 anos. Neste cenário desolador, as meninas são raptadas e forçadas a casamentos poligâmicos para manter a população longe da extinção. Quando Rhine Ellery de dezesseis anos é raptada pelos Coletores para se tornar uma noiva, ela entra em um mundo de riqueza e privilégio. Apesar do verdadeiro amor de seu novo marido Linden, e uma tênue confiança entre as irmãs de seu esposo, Rhine tem um propósito: fugir para encontrar seu irmão gêmeo e ir para casa. Mas Rhine tem mais coisas a enfrentar que a perda de sua liberdade. O pai excêntrico de Linden está obcecado em encontrar um antídoto para o vírus da genética que está lentamente se aproximando de seu filho, mesmo que isso signifique coleta de cadáveres a fim de testar seus experimentos. Com a ajuda de Gabriel, um servo que confia, Rhine tenta libertar-se, no curto tempo que ainda resta. Degustem aqui o primeiro capítulo!


11 comentários

  1. Eu adorei essas capas, a editora Under manda muito bem, fiquei querendo todos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estes livros estão demaais, capas maravilhosas.. Espero, q façam jus a historia..(yn)
    Mas, o primeiro, eu simplesmente GAMEI..
    adorei desde a capa, passando pela sinopse e desfecho na frase.. aii, enloukecendo agora pra ter.. :'(
    heheheh
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ninguem da Underworld fala nada sobre o lancamento de The Forest of Hands and Teeth, ne? Que eu me lembro, era p/ ser mais ou menos nessa epoca, ano passado!

    ResponderExcluir
  4. Quanta capa linda!!!!!!
    E esse 2º livro que história perfeita!!!!!!!!
    Hum..quero ler!!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. As capas desses livros são lindas demais! Eu até hoje só li um livro da editora. A qualidade da edição é incrível.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A última capa é linda, soy lou por essa série poSpoask só falta dinheiro no bolso mesmo.
    Beijos,
    Booksworld.co.cc

    ResponderExcluir
  7. É cada capa mais linda que a outra, a que eu mais gostei foi A Bruxa de Ferro, mas as outras capas sao um arraso!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  8. Poxa vida, a Editora Underworld anda arrasando nas capas e tbm nos lançamentos! aimeudeus... sinto que vou declarar falencia este mes. bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas as capas! Estão muito linda *-*
    A Bruxa de Ferro parece incrível! Adorei a sinopse!
    Quero comprar o mais rápido possível =D
    A Underworld está arrasando!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Todas as capas perfeitas!
    como eu sempre digo,
    a underworld arrasa nas capas!

    ResponderExcluir
  11. As capas mais lindas sao da Underworld ne?! kkkkk
    Incrivel as capas super bem tarbalhadas que els fazem.
    A Bruxa de ferro, tem sido super comentado e a historia parece ser bem interessante.
    Assim como Te amo Te odeio Sinto tua falta. Acho a acapa linda, simples e delicada, e bem mais bonita que a capa original. A sinopse nao me chamou mt a atençao mas tenho vontade de ler esse livro.
    A capa de A filha do Ferro e mt linda. Mas nao gosto da historia em si.
    bjim

    ResponderExcluir