Hoje quem conta a história pra gente é um cara que eu acho o máximo!
Super talentoso, divertido e amigo...
Leandro Schulai (clap clap clap)
Leandro Schulai nascido em São Paulo em 1986 sempre se achou tímido. Sofreu com gozações no colégio e tal raiva reprimida vem sendo descarregada atualmente por meio de demonstrações em público fora do comum.
Leandro jamais imaginou que um dia se tornaria escritor. Com formação acadêmica voltada para a informática (Formado em Processamento de Dados pela Universidade São Judas) seu despertar para a escrita aconteceu muito antes de ingressar na faculdade, aos 15 anos. Onde ao escrever uma redação para a escola utilizando os próprios colegas da classe como personagens, percebeu que deveria investir na carreira.
A ideia de O Vale dos Anjos surgiu em 2003 (veja a resenha aqui) e teve seu lançamento em Agosto/2010, mas primeiramente a história começou apenas como um hobby. Anos após ter iniciado e vendo o potencial da história, Leandro resolveu investir no seu projeto e hoje o livro tornou-se seu primeiro trabalho desenvolvido como escritor, pretende realizá-lo em 6 volumes, isso se não for contratado por alguma emissora de televisão antes.
É um dos integrantes da Revista Fantástica inaugurada em Maio 2010, além de administrar o site de seu livro O Vale dos Anjos.
Schulai também tem uma coluna no site Sobre Livros chamada “Na Mira dos Livros”, nesta coluna ele mostra algum evento literário que tenha feito parte ou mesmo alguma situação envolvendo o universo dos livros sempre com pitadas de humor e irreverência.
Schulai também tem uma coluna no site Sobre Livros chamada “Na Mira dos Livros”, nesta coluna ele mostra algum evento literário que tenha feito parte ou mesmo alguma situação envolvendo o universo dos livros sempre com pitadas de humor e irreverência.
O Schulas está em "toda parte":
No Skoob com perfil de autor e perfil de usuário.
No twitter: @schulai.
Ele também tem um canal de vídeo no Youtube.
Nem sabia que esse livro era dele, eu ja tinha visto, achei a historia bacana *-*
ResponderExcluirA maioria das pessoas que estam no ramo literário sempre foram timidas tb...acho que é uma forma de se expressar...a história do livro do Leandro é muito boa, ele é um ótimo escritor!!!!!
ResponderExcluirParabéns Leandro!!!!!
bjus
uiaaaaaaa! eu tbm nao sabia q esse livro era dele, gostei da historia, eu queroooo! rsrsrs
ResponderExcluirbjs
Já tinha visto esse livro por aí e achei a capa muito linda ainda nao sabia nada sobre o autor nem quem ele era!
ResponderExcluir@Jennifer13d
Ele é uma comedia, já vi uns videos dele, e posso dizer que você morre de rir assitindo!!!
ResponderExcluirMega curioso no vale dos anjos!!
Não se deixe de escrever se for trabalhar na televisão.
ResponderExcluirSerá um desperdício ao mundo literário.
O livro deve ser muito bom! Mal posso esperar pra ler.
(:
Opa, esse autor eu já conheço. Já vi videos dele no you tube. hehe
ResponderExcluirJá ouvi histórias de autores que antes de lançarem (e até depois) seus livros era tímidos! E foi bem interessante o modo como ele descobriu o "dom da literatura", HAHA.
Ah só espero que mesmo que os direitos dos livros dele for comprado por alguma emissora que ele não pare de escrever.
Beijinhos :*
Que bom que ele resolveu descarregar essa raiva escrevendo! Nós, leitores, agradecemos!
ResponderExcluirO livro parece-me muito bom, além do que, nas últimas compras tenho priorizado autores nacionais. Sabe como é? Valorizar os escritores do próprio país é muito bom!
Parabéns Leandro Schulai
Acho a capa desse livro muito bonita, foi a primeira entrevista que li dele, muito interessante,tenho vontade de ler o livro mas ainda não tive a oportunidade.Parabéns pela entrevista.otima.Bjkss
ResponderExcluirEu tenho vontade de ler o livro dele... Parece ser bom! A capa é muito linda *-*
ResponderExcluirTa rolando uma super promoção de 5 livros com os blogs Hooked for Books, In Bookshelf e Booksworld, participa lá!
Abs, Anderson Vidal
Hooked for Books.
Ele é uma graça mesmo, já li o livro que tbm é muito bom! Além dos vídeos que são bem divertidos ;)
ResponderExcluirBeijos;**
Delírios de Salomé
deliriosdesalome.blogspot.com
Nao conhecia o autor e achei o livro bem interessante além de ter uma capa muito linda! Bjs, Rose.
ResponderExcluirNão tive a chance de ler esse livro :(
ResponderExcluirFiz sorteio dele no blog, mas infelizmente não tive a chance de ler, pois só a sortuda recebeu... rs
Muito bom saber mais sobre autores brasileiros.
Beijos
Eu ainda lí a obra dele,
ResponderExcluirmas ele faz parte da equipe do sobre livros,
e ele faz videos, tentando fazer humor,
mas sei lá... é muito forçado.
não gosto. sem noção...
eu não conhecia o autor, depois de ler essa resenha tenho vontade de ler esse livro.
ResponderExcluirJá li esse livro..é mara.. tem a resenha aqui: http://www.skoob.com.br/estante/resenha/6165939
ResponderExcluirE conheci o Leandro pessoalmente no Encontro dos skoobrj ele é simpátissimo...
Eu recomendo o livro!!
Ja vi varios comentarios sobre esse livro e ele parece ser bem interessante.
ResponderExcluirAinda nao tive a oportunidade de ler esse livro, mas tenho mt vontade.
A capa e super diferente e chama bastante a atençao do publico alvo.
bjim