Sobre o blog

O Mix...

Bom, a iniciativa deste blog veio da Nice, num despertar louco para mostrar o que pensa e o que gosta, mas nada disso seria possível sem a prontidão da Patrícia, outra louca-alucinada. E o que mais temos em comum? Livros né!

Foi num belo dia, depois de ficarmos horas discutindo sobre os livros que lemos e os que queríamos ler, que decidimos criar o Mix Literário, e nos surpreendemos de encontrar blogueiros, autores e editoras, ou seja: um mundo literário pronto pra nos receber de braços e páginas abertas...

Após quase um ano de Mix, vimos que os dias são mais corridos do que gostaríamos e sentimos a necessidade de adicionar mais almas à Equipe, afim de aumentarmos o fluxo de informações, levando ainda mais qualidade aos olhos dos nossos leitores e somando forças para dar continuidade ao nosso trabalho, afinal nós temos vida fora das telas e nem sempre conseguíamos atualizar o Mix como gostaríamos devido à falta de tempo e por isso começamos a pensar em quem poderíamos assediar! Rsrs. Teria que ser uma pessoa disposta, com ideias novas e vontade de somar e por último e não menos importante: alguém que soubesse trabalhar bem em equipe e se identificasse com o Mix!

Convidamos então a Karini, para integrar nossa Mixtura. Com ela veio o dinamismo, interatividade, novas ideias e um colorido todo especial, fora que ela se tornou nossa “maluquinha” oficial.


Carol Durães, leitora ativa do Mix,  nos enviava resenhas como convidada e agora ela fará parte da equipe do Mix como colunista, postando resenhas e novidades! Assim com a saída da Glaucia Santos, que irá se dedicar inteiramente a sua escrita, sentimos a necessidade de ter um membro fixo e que lê em grande demanda títulos variados. Dessa forma vocês continuarão tendo um variados gêneros compartilhados no blog.

Enfim, nós do Mix buscamos mostrar o que pensamos e aprender com todos que se mostram interessados em compartilhar dessa paixão pela literatura de entretenimento.

Bem vindos ao Mix!

Nenhum comentário