ISBN: 9788576794721
Livro: A Caminho da Sepultura
Série: Night Huntress
Série: Night Huntress
Autor(a): Jeaniene Frost
Editora: Novo Século
Edição: 1
Ano: 2011
Páginas: 344
Onde comprar: Cultura | Saraiva
Avaliação: 5
Editora: Novo Século
Edição: 1
Ano: 2011
Páginas: 344
Onde comprar: Cultura | Saraiva
Avaliação: 5
Meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria. Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardíaco.
Essa foi a melhor estória sobre vampiro que já li, sem a menor dúvida alguma. A trama foi muito bem estruturada, mostrando os aspectos mitológicos sobre os vampiros, as personagens são bem construídas e com forte personalidade, os diálogos são inteligentes e divertidos, tornando a trama muito envolvente e deliciosa. A narração da trama feita por Cat é simplesmente maravilhosa e me faz rir com seus pensamentos loucos.
Quando comecei a ler, não tinha noção de quão envolvente seria e como me deixaria ávida por mais acontecimentos. Para terem idéia, eu devorei esse livro em um final de semana. Comecei a ler num sábado a tarde e terminei no domingo, apesar da vista cansada e da dor de cabeça. O mais surpreendente foi que não me senti estafada. Normalmente quando devoro um livro desse jeito, fico estafada de leitura e preciso de uns dias para me recuperar. Com esse livro foi completamente diferente, terminei querendo mais e corri para a net em busca da continuação. Infelizmente ela ainda não foi lançada no Brasil.
Catharine ou Cat é uma mestiça, filha de uma jovem humana violada por um vampiro. Desde criança sempre soube que havia algo errado. Sempre foi muito estranha, sozinha e por viver em uma cidade conservadora, rejeitada pelas pessoas. Com 16 anos sua mãe revela a sua verdadeira estória e a partir desse momento, sedenta de vingança, Cat começa a caçar vampiros na noite, usando o corpo para chamar a atenção deles. Só que os caminhos de Cat se cruzam com os de um vampiro misterioso, que desde o primeiro momento a faz mudar a sua rotina. Ela cai em uma armadilha e é aprisionada por Bones, que também é um caçador de vampiros, mas sua motivação principal é o dinheiro. Podemos chamá-lo de caçador de recompensar ou mercenário.
Nesse primeiro confronto, ele exige saber para quem trabalha e quando descobre que é uma mestiça resolve treiná-la para ser sua parceira. Os primeiros contatos entre os dois não são fáceis, ambos têm personalidade difíceis e o choque é inevitável. Mas depois que Bones começa a ensiná-la suas artimanhas, realizar testes de força, esforço e sedução as coisas começam a melhorar.
Uma das coisas que gostei no relacionamento dos dois, desde o início, foi a forma como ele a trata... “gatinha”. Fazendo uma associação do nome Cat com a sua tradução. As conversas deles são divertidas, os diálogos super bem trabalhados, as cenas de ação bem desenvolvidas e as hots nem se fala. Deixarei para vocês avaliarem o livro, para tirarem as próprias conclusões. O que posso dizer, é que Bones é do tipo apaixonante e estou louca por ele.
Tenho certeza que ao ler o livro ficará simplesmente desesperada por mais. É só isso que posso afirmar.
Espero que gostem!
Adorei sua resenha amiga.
ResponderExcluirObrigada por ter enviado esse livrinho mara pra mim.. depois da sua resenha fiquei convencida que preciso começar a ler esse livro agora!
Adoro textos com diálogos bem trabalhados. Isso enriquece MUITO o livro. A Carol la do Blog já havia me indicado este livro mas eu nunca tive a oportunidade de ler. Creio que depois de uma resenha dessa irei imediatamente na Saraiva online.....srssrsr
ResponderExcluirAbraços,
http://www.vidadeleitor.com/
Oi, não comento muito por aqui, mas estou sempre dando uma olhada nos posts!
ResponderExcluirAssim que vi sua resenha de NH, tive que vir comentar pq sou TOTALMENTE apaixonada pela série e tbm por Bones, o cafajeste mais delicioso da literatura mundial. rsrsrsrsrs
Desculpe minha indiscrição, mas eu realmente gosto da série e fiquei tão contente de saber que vc tbm tem um olhar positivo sobre a mesma.
Bjoks
Ai Glaucia você me deixou muito curiosa sobre esse livro!!! Eu já havia marcado ele pra ler, mas não tinha muita pressa, mas agora acho que serei obrigada a colocá-lo no topo da minha lista!!!kkkkkk
ResponderExcluirParabens pela resenha!!!!
Bjsssssssssssssssssssssss
Esse Bones já foi tema de vários TOP piriguetagem literária e de disputas via Twitter!!!! Então, a minha curiosidade a respeito dessa série é gigante!
ResponderExcluirAgora, tudo piorou! Preciso correr pra livraria e adquirir o meu! \o/
Bones! Bones! Será que eles são melhores que os da IAN?
Bjs.
Sempre vi resenhas maravilhosas desse livro e sem dúvida essa tb é...a história parece ser muito legal e preciso ler esse livro urgente!!!! kkkkkk
ResponderExcluirbjus
OI. Eu sei que é um bom livro, mas já tenho ele aqui comigo há muito tempo e ainda nem mesmo abri. Creio que farei isso este início de mês. Gostei muito da resenha e o blog está lindo.
ResponderExcluirBeijos.
Ca
http://mromances.blogspot.com