Lançamento de FMF 4 em Fortaleza

Olá pessoal, para quem é fã incondicional da queridíssima Paula Pimenta, assim como eu, pode surtar: para nossa felicidade a autora estará fazendo o lançamento de "Fazendo meu Filme 4 - Fani em Busca do Final Feliz" em nossa belíssima cidade \o/. 


“O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.” Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino? Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil. Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz. Leia os dois primeiros capítulos aqui!
O  evento acontecerá no dia 11 de maio às 19hs na Livraria Cultura no Shopping Varanda Mall. Não deixem de participar e fazer uma bela festa junto com a Paula!

7 comentários

  1. #morri
    Estarei lá com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Legal :). Espero que o lançamento seja um sucesso!

    João Victor
    Amigo do Livro
    amigodolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Paula estará aqui na Bahia e eu pulei de alegria :D

    ResponderExcluir
  4. Embora eu não conheça os livros da autora, vou só de ouvir a empolgação de vcs!

    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Patty, vc falou tanto dessa série que estou louca para comprar esses livros. Todos os que me indicou são bons, então tenho a certeza de que não vou me arrepender.

    bjs no core

    ResponderExcluir
  6. Pode acreditar não vai, a principio vc pode achar bobinho, mas no momento em que se aprofundar na leitura e sentir a forma sutil e delicada com que a Paula escreve vc vai se apaixonar e só larga qdo finalizar tudo!

    ResponderExcluir