Novidades || Trilogia Cinquenta Tons de Cinza

Olá pessoal! A editora Intrínseca revelou em seu blog as capas nacionais da trilogia “Cinquenta tons de cinza“ thriller romântico de E. L James.




O primeiro livro da trilogia chega às livrarias em 01.08.2012 e já entra esta semana em pré-venda nas principais livrarias do país.  A trilogia será adaptada para o cinema pela Focus Features, da Universal Pictures — os direitos foram comprados por um valor recorde de US$5 milhões.


Cinquenta Tons de Cinza
Série: Cinquenta Tons de Cinza - Livro 1

Quando a estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bem sucedido Christian Grey para a revista de sua faculdade, ela o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele acaba aparecendo na loja de informática que ela trabalha em meio período. Não acreditando, a inocente Ana fica chocada quando percebe que ela quer aquele homem, e quando ele a avisa para manter distância só faz com que ela fique mais desesperada para se aproximar dele. Incapaz de resistir ao espírito lindo, sagaz e independente de Ana, Grey admite que ele a quer – mas em seus próprios termos. Chocada mas ainda assim entusiasmada pelos gostos eróticos singulares de Grey, Ana hesita. Apesar de todos os sinais de sucesso – suas empresas multinacionais, a sua grande riqueza, sua amorosa família adotiva – Grey é um homem atormentado por demônios e consumido pela necessidade de controle. Quando o casal embarca em um caso ousado, físico e apaixonado, Ana aprende mais sobre seus próprios desejos obscuros, assim como sobre o Christian Grey escondido do olhar público. Será que o relacionamento deles pode transcender sua relação de paixão física? Ana vai encontrar em si mesma a submissão ao Mestre auto-indulgente? E se ela encontrar, será que ela ainda vai amar o que descobrir?

Cinquenta Tons Mais Escuros  
Série: Cinquenta Tons de Cinza - Livro 2

Chocada pelos gostos singulares e pelos segredos mais sombrios do belo e atormentado jovem empresário Christian Grey, Anastasia Steele rompeu sua relação com ele para começar uma nova carreira em uma editora de Seattle. Mas o desejo por Christian ainda a domina em cada pensamento, e quando ele lhe propõe um novo acordo, Anastasia não consegue resistir. Eles reacendem seu tórrido e sensual romance, e Anastasia descobre mais sobre o angustiante passado do seu exigente Cinquenta Tons. Enquanto Christian luta contra seus demônios internos, Anastasia tem de enfrentar a raiva e a inveja das mulheres que vieram antes dela e tomar a decisão mais importante de sua vida.

Cinquenta Tons de Liberdade
Série: Cinquenta Tons de Cinza - Livro 3

Quando a estudante Anastasia Steele encontrou pela primeira vez o deslumbrante jovem empresário Christian Grey, iniciaram um caso sensual que mudou a vida de ambos. Chocada, intrigada e repelida pelos gostos eróticos singulares de Christian, Ana exige um compromisso mais sério. Determinado a mantê-lo, Christian concorda. Agora, Ana e Christian tem tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades para o seu futuro. Mas Ana sabe que amar seus Cinquenta Tons não será fácil e que estar juntos colocará desafios que nenhum deles preveria. Ana deve aprender a compartilhar do opulento estilo de vida de Christian sem sacrificar a própria identidade. E Christian deve superar sua compulsão em controlar enquanto luta contra os demônios de seu passado atormentado. Quando tudo indicava que a força de seu relacionamento eclipsaria qualquer obstáculo, o infortúnio, a malícia e o destino conspirarão para tornar realidade os maiores medos de Ana.

17 comentários

  1. Carolina Durães11 junho, 2012

    Bom dia Patrícia tudo bem? Essa trilogia tem dado o que falar. Eu tenho lido que várias celebridades querem fazer a adaptação para o cinema, e os livros são o maior sucesso lá fora. Parece ter umas cenas fortes não? rs... Vamos ver, eu ainda estou em dúvida se vou ou não acrescentar essa trilogia na minha listinha de compras futuras. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina tudo ótimo...
    Pois é essa é uma série que anda abalando as estrutura lá fora, ela já está na minha de desejados, mas única coisa que me deixa com o pé atrás são essas adaptações para o cinema. Mas vamos aguarda para ver.

    Bjos e uma ótima semana!

    Paty (:

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina tudo ótimo...
    Pois é essa é uma série que anda abalando as estrutura lá fora, ela já está na minha de desejados, mas única coisa que me deixa com o pé atrás são essas adaptações para o cinema. Mas vamos aguarda para ver.

    Bjos e uma ótima semana!

    Paty (:

    ResponderExcluir
  4. Carolina Durães11 junho, 2012

    Pois é Patrícia, eu estava lendo sobre esse assunto ainda de manhã. Parece que o Ian do The vampire diaries está interessado no papel, as atrizes do pretty little liars também. O negócio é esperar para ver mesmo .Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Pois é outra aposta que ouvi falar é casal Twilight (Robert e Kristen), afinal o livro era uma fic baseada nos seus personagens em twilight.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Prefiro esperar a critica de alguns blogs. Eu acompanhei um histórico de leitora no Skoob que me deixou com a pulga atrás da orelha. Se fosse qualquer pessoa... Mas posso dizer que o gosto de quem publicou esse histórico é refinado e a nota, acho que foi 1 estrela. Então vou aguardar um tempo, ver o que os resenhistas dizem e depois avaliar se vale a pena investir

    bjs no core.

    ResponderExcluir
  7. Carolina Durães11 junho, 2012

    Pois é Glaucia, eu também vou esperar um tempinho rs.. Até porque lançamento e pré-venda geralmente tem o preço mais alto.... eu estou calculando que deva sair uns cem reais a trilogia.. então, vou esperar sair alguma promo em sites de compra de livro rs. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Então Carolina os livros não serão lançados todos de uma vez, cada um terá o seu momento, a Intrínseca está começando a divulgação da série o primeiro volume que será lançado dia 01/08.

    Já ouvi diversas opiniões sobre ele, mas quero ler para tirar as minhas próprias conclusões.

    Bjos :)

    Paty!

    ResponderExcluir
  9. Uma trilogia que parece ser boa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Carolina Durães11 junho, 2012

    Oi Patrícia, tudo bem? Eu pensei que todos seriam lançados de uma vez, porque a saraiva já está fazendo a pré-venda deles (eu fui fuçar rs) e colocaram a data de lançamento dos três em 01/08. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Sério... Vou verificar então pq a informação que eu tenho séria só primeiro livro.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Carolina Durães11 junho, 2012

    Olha só Patrícia.. estou te enviando o link de onde eu olhei.. talvez a saraiva colocou a data errada.. Beijos
    http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?FILTRON1=J&ESTRUTN1=&PALAVRASN1=4069046

    ResponderExcluir
  13. Oi Carolina a informação que consta no blog da editora é que o primeiro livro será lançado em agosto.
    Segue link para conferencia:

    http://www.intrinseca.com.br/site/2012/06/trilogia-cinquenta-tons-de-cinza-entra-em-pre-venda/

    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Carolina verifiquei no site da Saraiva e lá consta que o 2º será lançado em setembro e o ultimo em novembro.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Carolina Durães11 junho, 2012

    Obrigada Patrícia... então fui eu mesma que vi errado ! Dãa rs. Beijos

    ResponderExcluir
  16. KassiaCrislayne15 junho, 2012

    Quero ler!

    ResponderExcluir
  17. Estou lendo o primeiro volume e estou adorando......não consigo parar de ler e já encomendei os dois volumes seguintes

    ResponderExcluir