Lançamentos de Julho || Editora Intrínseca

Hey galera, trago para vocês as novidade que iriam ser lançadas neste mês de julho pela editora Intrínseca. Veja a lista e confira se o seu desejado mais aguardado está nela.

A culpa é das estrelas
Autor: John Green 
Com um misto de humor, doçura e melancolia, o livro detalha o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, jovem de dezesseis anos cujo câncer terminal entrou em remissão graças a uma nova droga, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu uma perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer — e essas são suas principais armas contra a doença que está pouco a pouco sugando a vida deles. Lançamento 10/7. Leia o primeiro capítulo.

Predestinados
Auto(a): Josephine Angelini 
Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes pessoas estranhas a atacam sem motivo, mas também porque ela teme que esteja perdendo juízo. Um impulso incontrolável passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais. Lançamento 20/7. Leia o primeiro capítulo

Óculos, aparelho e rock’n’roll
Autor(a):  Meg Haston 
Super-rigorosa e cheia de estilo, Kacey Simon dita as tendências na escola Marquette. Ela anda com as garotas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, dando conselhos e explicando para seus colegas a verdade nua e crua — quer eles queiram ouvir, quer não. Mas então uma infecção ocular e uma visita ao dentista deixam Kacey com óculos fundo de garrafa, a boca cheia de metal e… a língua prefa. Rejeitada pelos amigos populares, ela despenca da pirâmide social de forma dramática e fará de tudo para alcançar o topo novamente. . Lançamento 27/7.

Boa Leitura a todos!

2 comentários

  1. Bom dia Patrícia, tudo bem? Estou vendo que as editoras realmente querem me falir rs..... Eu gostei dos três lançamentos, mas estou realmente curiosa com os dois primeiros, principalmente o "predestinados".
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A Intrínseca realmente quer me falir! Nossa estou louca por os últimos lançamentos da editora, e já tem coisa nova chegando por aí.

    Beijos!

    ResponderExcluir