SinopseApós a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.

Minha opinião - "Tá chovendo hambúrguer 2" continua exatamente do ponto onde termina o primeiro filme. A ilha onde Flint e seus amigos moram precisou ser desabitada para que os resíduos de alimentos fossem retirados (pelo menos é o que eles acreditam), mas a super invenção de Flint não foi totalmente destruída, criando um mundo excepcional na ilha.
Para os telespectadores que ainda não tiveram a oportunidade de assistir essa animação, não percam mais tempo. "Tá chovendo hambúrguer 2" é um filme que impacta pelo visual colorido e pelos animais/alimentos criados. Em alguns momentos do filme o telespectador tem a impressão de estar assistindo uma adaptação do clássico "Jurassic Park":




Com cenas coloridas, um mundo original, um herói desastrado, seus amigos atrapalhados e um vilão totalmente maluco que tem como assistente uma primata inteligente "Tá chovendo hambúrguer 2" é diversão garantida para toda a família!




Uma aventura de dar água na boca e que encanta a todos por sua originalidade, visual e personalidade dos personagens!






Deixe um comentário