Olá, queridos! Como se foram de feriado? Espero que todos estejam bem.
Trago de novidade para vocês o relançamento da obra de Angela Morrison, "Cante para eu Dormir"! A Editora Pandorga estará relançado a obra este mês e o livro com uma nova edição e a capa já se encontra em pré-venda na Saraiva. Se você leu e gostou do "A culpa é da estrelas", do querido John Green, provavelmente irá se encantar com essa obra de Morrison.
Pandorga, 2014 - Pré-venda: Saraiva
Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.
Esse livro é simplesmente perfeito! Amei a leitura dele do início ao fim!!! ♥♥
ResponderExcluirBeijos
Priscila
irmandadeliteraria.blogspot.com.br
Ain que fofo *-*
ResponderExcluirConfesso que gostei mais dessa capa do que a anterior, ainda não li esse livro, mas quero ler com certeza.
Lindo. É a única coisa que posso dizer sobre este livro. E recomendo pra todas as minhas amigas. Sou apaixonada por esta estória. Beijos.
ResponderExcluirEu quero muito ler esse livro, eu adorei a nova capa, está linda, só vi elogios quanto ao livro, e espero que ele me agrade muito.
ResponderExcluirBeijos!!!
Amei o livro. A começar pela capa. Linda ! Quero ler desde já !
ResponderExcluirbj, dréa
Ahh eu já li esse livro, e gostei demais! Achei essa capa linda também, com certeza vou comprar com essa capa *-*
ResponderExcluirBeijos
A capa ficou linda demais. Aposto que vou chorar horrores... mas quero muito ler.
ResponderExcluirBeijos!!!
Esse livro sim, faz meu gosto. Amei! Preciso ler esse livro. É simples e romãntico e acho que conseguiria ler em poucos dias.
ResponderExcluirJá vi vários comentarios positivos com relação a esse livro... e adorei a sinopse..quero muito ler!!!!
ResponderExcluirhttp://livroaoavesso.blogspot.com.br/
Eu já ouvi falarem tão bem desse livro, mas até hoje não li ainda...
ResponderExcluirGostei muito dessa capa, gostei bem mais do que da antiga!
A capa é muito linda!! Não conhecia o livro, mas agora quero ler o mais rapido possivel!!! Deve ser emocionante essa historia!!
ResponderExcluirObrigada pela dica!!!
Bjssssssssssssss