Editora Charme publica MS Fayes - Capa de Absoluto!



Olá leitores, como estão todos? Animados para o feriadão?
Aqui no Rio está um friozinho gostoso que irei aproveitar lendo e relaxando um pouquinho, afinal, também sou filha de Deus e ando em uma correria frenética.. Pois bem.. para aguçar vocês nesse feriadão que se inicia, venho apresentar a Editora Charme! Já conhecem? Não?! Pois bem.. 
É uma Editora nova no pedaço que está prometendo grandes publicações voltadas para as mulheres!



E uma das apostas da Editora é a autora M S Fayes, alguém aí já ouviu falar? Ela é nacional galerinha!  Uma das coisas que me agradou muito nessa Editora é a promessa de investir nos nossos autores! Isso é muito importante, pois temos grandes talentos por aqui!

Seu lançamento que virá pela Editora Charme é o Absoluto e diga-se de passagem.. Que Absoluto! rs
Ai ai ai!


Querem conhecer um pouco mais sobre esse lançamento?
Abaixo a capa e sinopse:
Ela era um fenômeno, como estudante de direito. Ele era o advogado mais temido do estado. Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos. Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto. 

M S Fayes

Sobre autora :
M.S.Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros.
De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens.
Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor. 
O livro já está em pré-venda e poderá ser adquirido AQUI!
E quem quiser saber mais sobre a autora, poderá acompanhá-la através do FACEBOOK!

E aí seus lindos, o que acharam da novidade?

11 comentários

  1. Oi Karini, acho que estou precisando de uma consultoria jurídica com este advogado... kkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Ai menina que Absoluto mesmo hein, adorei a capa e a sinopse do livro é muito bom, espero poder ler o livro, pois a historia me interessou muito.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia a editora, mas já gostei que ela vai investir nos autores nacionais e já gostei da sinopse de Absoluto *u*

    ResponderExcluir
  4. Menina, que capa maravilhosa é essa?? Já me apaixonei pelo Gabe!! Parece ser uma história bem interessante. Não conhecia a editora, mas adorei a iniciativa em investir nos autores nacionais!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkk adorei!!!! E que bom que essa editora vai investir em autores nacionais!! *-----------------*

    ResponderExcluir
  6. Tô super ansiosa por vários lançamentos da Charme! E com essa capa, eu só poderia ficar BEM interessada nesse também.

    ResponderExcluir
  7. Nossa. Parece ser tudo de bom! Não vejo a hora de poder ler esta nova série. Amei. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. A editora Charme está de parabéns, que lançamento Absoluto!!!
    Meu Deus, dá até vontade de fazer besteira só pra ter um advogado desses pra te defender.
    Mais uma trilogia que quero chamar de minha *-*

    ResponderExcluir
  10. Que capa linda, linda. linda ... A história parece legal, mas a capa, caramba .... kkkk

    ResponderExcluir
  11. A capa é linda, hein ?! kkkkkkkkk que isso gente ! kkkk
    Mas eu não prestei atenção só na capa não - por mais atraente que fosse u.u kk - a história também é bacana. Eu leria com certeza, Parabens à autora (:
    bj, dréa

    ResponderExcluir