"Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta".
Brooke é jovem, trabalhadora e não gosta de levar desaforo para casa. Tanto que ao ir representar a empresa em que trabalha em uma reunião com Mayfield, e Jett Towensend aparece em seu lugar com seu sorriso arrebatador e seu olhar irresistível, ela deixa claro a sua opinião.
É claro que a atração entre Brooke e Jett é imediata, mas a mocinha não caiu tão rapidamente na lábia de Jett, o que é um ponto extra no livro.
Jett é o típico milionário que tem tudo o que quer quando quer. E o que ele quer agora é Brooke.
A trama central pode ser considera um clichê, já que os principais argumentos já rolaram em outros livros da mesma temática;
Se o leitor prestar atenção as "dicas" dadas no meio da história, é possível descobrir o grande segredo antes do final do livro.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa é linda, sexy e sensual, sem ser vulgar.
Uma história envolvente, com uma protagonista cativante e uma melhor amiga de destaque.
Uma história envolvente, com uma protagonista cativante e uma melhor amiga de destaque.
"Sorri diante de sua arrogância. Rapaz, ele estava mesmo confiante. Um dia eu iria recuperar minha própria belicosidade e daria um soco verbal que abriria um rombo na confiança insalubre daquele homem... Mas não agora, não neste momento, porque agora eu não conseguia pensar direito". (p. 82)
Incrível como depois de "50 tons de cinza" começou a vir uma chuva de livros eróticos para cá, não tenho nada contra- para falar a verdade e até legal ler- já ouvir falar desse livro e como todo os outros do gênero tem que ter o milionário sexy e gostoso que não se envolve etcs, mas "do nada"ele se envolve... É tão sei lá,mas de algum modo a história de envolve, pela sinopse e as resenhas me lembro outra história "crossfire' da Sylvia Day. Com histórias que tem tudo de igual e tudo de diferente elas possuem um 'Q' que faz de algum modo você gosta e se envolver com a história.
ResponderExcluirBjs
Oieee..
ResponderExcluirConfesso que tenho uma grande "queda" por livros nessa temática,mesmo você já sabendo como a maioria delas vai acabar você não consegue soltar o livro enquanto as últimas palavras não forem ditas.
A trilogia "Devoção" vem com tudo,ainda nem li o livro e já adorei os personagens Jett e Brooke.
Quero ver como o grande e milionário 'Sir Towensend vai fazer para conquistar a independente Brok.
A capa está linda mesmo,e como o segundo volume "Conquista" já foi lançado acho que vou começar a ler o primeiro livro.
bjss
Oi! Não sei se pararia para ler esse livro, depois de tantos livros do mesmo estilo já estou enjoando, gosto e muito, mas alguns livros até me chatearam. Acho que esse pode ser interessante, a capa é bonita a sinopse poderia me deixar interessada, mas agora procuro outra coisa.
ResponderExcluirOi!, não sei porque, mas não gostei desse livro. Amo suspense, entretanto não foi o suficiente para me fazer gostar, gosto de livros hot, mas já estou cansada deles.
ResponderExcluirNão sei se lerie esse livro, apesar da história ser legal e a capa interessante, mas não me despertou muito a vontade.
ResponderExcluirNão gosto muito de eróticos, pois parece que sempre seguem uma formulinha: homem poderoso, milionário e sexy que quer conquistar uma garota. Mas, pelo menos nesse livro, a garota não é toda inocente nem se apaixona logo de cara por ele.
ResponderExcluirMas, ainda sim é bem clichê.
Gostei bastante da capa. Como você disse, não é vulgar como muitos livros que tem por aí.
Não gosto do gênero e não tenho interesse nenhum nesse livro! !
ResponderExcluirJá li algumas resenhas desse livro e não consigo me interessar por ele :/
ResponderExcluirEsse não estará nas minhas próximas leituras. Bjs
Eu gosto de livros como este, eu quero le lo, este parece não ser apenas hot e sim ter uma historia por tras,
ResponderExcluiruma mocinha que não vive babando atras do cara no livro todo..ja merece ser lido rsrs,
beijos.
Vou ser bem sincera, esse livro parece mais do mesmo.
ResponderExcluirA capa é bacana e sei que muita gente curtiu a história. Mas ao ler a resenha fiquei com a impressão de que é tudo muito batido.
Posso estar super enganada. Mas, no momento, não pretendo ler.
bjs
Amo demais esse gênero li esse livro e amei.Rico lindo e uma mocinha que não fica atrás dele o tempo todo amoooooooooo. Super indico pra quem gosta do gênero
ResponderExcluirNão consigo gostar do gênero em hipótese alguma. Já até tentei.
ResponderExcluirAos amantes na área com certeza vão se esbaldar.
M&N | Desbrava(dores) de livros
Gosto muito de genero e estou muito a fim de ler!!!! Não conheço essa autora ainda, mas estou muito disposta a conhecer!!!kkkkk
ResponderExcluirBjssssssssss
Já li e não curti muito não =(
ResponderExcluirLerei a continuação para saber se melhora, muda alguma coisa e também fiquei curiosa com o final.
Com clichê ou não vou querer ler.
ResponderExcluirBjs Rose