Páginas: 81
Ano: 2007
Gênero: Horror / Infantojuvenil
Sinopse: Que dentes grandes você tem! Tem alguma coisa esquisita acontecendo no Pântano da Febre. Alguma coisa realmente horrível. Tudo começou com uns uivos esquisitos à noite. Depois, aquele coelho apareceu todo despedaçado. Todos pensam que o novo cachorro de Grady é o culpado. Afinal, ele parece um lobo. Mas Grady sabe que seu cachorro não tem nada de diferente. Além disso, cachorros não somem à meia-noite nem se transformam em criaturas apavorantes em noites de Lua cheia. Ou será que eles fazem isso?
Eu não conhecia essa série de livros Goosebumps e me deparei com o mesmo sendo oferecido na parceria pela editora e descobri também que o mesmo viraria filme. Para aqueles que assim como eu, não sabia ou não sabem. Essa série de livros é uma das mais vendidas pelo mundo! Então já viram minha curiosidade em conhecer não é mesmo?
Grady e sua família mudaram para a Flórida no feriado de Natal, próximo a um pântano e algumas semanas depois começou a ouvir uivos macabros no pântano. Os uivos eram muito assustadores e pareciam ter o mesmo efeito de pavor a cada vez que ocorriam na lua cheia. Parecia como um aviso para que intrusos não entrassem no pântano.
Grady passa a explorar o pântano com seus novos amigos Will e Cassie e em dado momento encontra um cão de aparência meio esquisita e praticamente o adota chamando de Lobo. Mas uivos estranhos ocorrem e depois animais aparecem mortos causando certo pânico e medo, e o pai de Grady decide por fim a vida de Lobo. Grady não satisfeito com a decisão do pai facilita a fuga para Lobo, pois ele acredita que Lobo não é o causador de tanto terror! Ele começa a explorar e investigar ainda mais. Até que se depara com a verdade inimaginável e assustadora. E a partir daí sua vida muda para sempre, tendo que manter um grande segredo.
A história é muito gostosa. Tem um “Q” de terror e me lembrou muito as leituras que eu fazia quando jovem. Foi bom ler Goosebumps e estou louca para levar meus filhos ao cinema para curtirmos essa adaptação!
Animais começaram a morrer e as coisas passaram a ficar mais tensas. O que seria o dono daqueles uivos pavores e o que estaria por trás das mortes dos animais?
Assista o trailer do filme:
Para participar basta deixar um comentário nessa postagem dizendo o que achou da resenha ou do trailer do filme acompanhado de seu nome de seguidor no blog e e-mail para contato.
O sorteio irá de hoje até o dia 10 de outubro!
E seguirá a ordem de comentários a ser realizado pelo randon.org
Boa sorte!
Bom dia, amores! Segue resultado da promoção!
Parabéns, Suzana!
Você tem um prazo 3 (três) dias para encaminhar o seu endereço para: karinicouto@yahoo.com.br ou mixliterario@gmail.com. Assunto: Ganhadora GOOSEBUMPS 12. Caso não nos envie seus dados nesse prazo será desclassificada. O livro será enviado em um prazo de 45 dias.
Obrigada pela participação de todos.
Ai louca para ver o filme, adoro esse tipo de filme de terror pra crianças! Nem sabia da existência desse livro quem dirá que era famoso, mas parece ser uma história gostosa de ler :)
ResponderExcluirClaro que quero participar do sorteio!
Excluirseguidora: Samantha correa
sassisc_1@hotmail.com
Eu tinha visto o trailer do filme pra depois descobrir que era baseado em um livro e é claro que fiquei super curiosa em saber mais ,adorei a sinopse e parece ser uma leitura muito gostosa espero ler antes de ver o filme ,parabéns pela resenha só fiquei com mais vontade de conferir esta história.
ResponderExcluirbjs
Participando.
Excluirseguidora:Fabiana Roberta
biaroberta06@gmail.com
Também não conhecia essa série, mas fiquei muito curiosa, pois adoro livros com temas sobrenaturais!! Quero assistir ao filme também parece ser bem legal!!!
ResponderExcluirMarcilene Tometichi
marcitometichi@gmail.com
Bjsssssssssssss
eu também não conhecia a serie de livros mas achei bem interessante, pois adoro livros de terror ou coisa parecida, já o filme eu ainda nao assistir mas pretendo, vi o trailer e gostei
ResponderExcluiremanoelle souza
emanoellessz@ymail.com
Eu nunca li nenhum livro da série Goosebumps, mas não tenho interesse em ler esses livros pois não é meu estilo de leitura, mas já vi o trailer do filme e quero ver.
ResponderExcluirNão conhecia este livro, e na verdade nem lembro de ter visto o filme. Faz tempo que não leio ago no gênero do terror,seria interessante.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Fábrica dos convites
fabricadosconvites@hotmail.com
Oi!
ResponderExcluirAinda não conhecia essa serie de livro mas gostei muito da historia e o trailer esta muito legal ainda não vi o filme mas quero muito assistir !!
Participando !
suzana cariri
suzana.cariri@gmail.com
Eu também não conhecia essa série de livros Goosebumps, mas vi que fez parte da infancia de mtas pessoas, eu que to por fora mesmo, hehe. E agora ainda fico sabendo que é a seria mais vendida do mundo, realmente estou no mundo da lua.
ResponderExcluirEu fiquei sabendo do filme e adorei o trailer, achei bem juvenil, mas eu adoro filmes assim. Bom pra passar um tempo ne?!
Pelo jeito o livro é um terrorzinho pra crianças e ao mesmo tempo gostoso de ler... fiquei animada a conhecer alguns livros pelo menos.
Beijos
Suzzy Chiu
suzzychiu@gmail.com
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/
Gente!
ResponderExcluirQue coisa mais fofas! Adoro monstros e se me fazem rir ainda melhor.
Fiquei bem interessada em ler o livro e assistir o filme.
Deve ser bem hilário.
Rudynalva Correia Soares
rudynalva@yahoo.com.br
Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
“A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.”(Soren Kierkegaard)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!
Eu assistia essa série que passava na Nicklodeon quando era pré-adolescente, e eu achava bem legal. Nunca cheguei a ler nenhum livro, embora algum deles já tenha passado aqui em casa (na época eu não era leitora e hj nem sei onde estão).
ResponderExcluirQuanto ao filme eu fiquei mto afim de ver, embora soe mto sessão da tarde eu sinto falta de filmes deste gênero!
Miquilis:
Bruna Costenaro
GFC: Bru Costenaro
bruheadbanger@hotmail.com
Gostei da resenha e me interessei pela estória!! Tadinho do cachorro chamado Lobo!! O pai de Grady quer matá-lo e ainda bem que o menino facilita a fuga dele!! Mas qual será o segredo que Grady vai descobrir e tem que manter? Participando e torcendo!! Bom demais!!
ResponderExcluirZilda Rosa dos Santos
zildarosadossantos1@hotmail.com
O genero terror é o que menos gosto, mas como é voltado para crianças, deve ser criativo. Fiquei curiosa para ler e assistir!!
ResponderExcluirMarisa Langher
marisalangher@gmail.com
Que pena que perdi o prazo. Boa sorte a todos e uma ótima leitura ao ganhador.
ResponderExcluirBjss
Uma pena que o sorteio acabou e só vi hoje, Karini. Mas fiquei bem curiosa para conhecer. Até conheço a editora, mas nunca li nenhum livro dela.
ResponderExcluirNão cheguei a tempo de participar do sorteio. Mas, Goosebumps e suas várias histórias não me interessam muito, seus contos de terror não me agradam como eu esperara. Fica para uma próxima oportunidade!
ResponderExcluirParabéns Suzana!!!! Divirta-se muito!!!!
ResponderExcluirBjsssssssssss
Eu não li nenhum dos livros da série ainda, mas apenas por falta de oportunidade. Agora que a trama já tem data de estreia nas telinhas vou ter que correr atrás do prejuízo rs
ResponderExcluirGosto do ar de suspense e mistério que a história tem, com aquele clima juvenil que é a maior características do enredo. Estou doida pelo longa!
Eu vou ver de novo, eu realmente gostei. Descobriu-se melhor do que eu esperava! Goosebumps monstros e arrepios é uma boa combinação de aventura e comédia é divertida e consegue agradar tanto que sabem o que vai ver e aqueles que nem sequer sabem da existência de livros ou série. Não é um filme perfeito, mas tem vários elementos em seu favor, também aproveita os monstros apresentados para inclusão em situações engraçadas.
ResponderExcluir