Editora: Novo Conceito
Páginas: 320 páginas
* Livro recebido de parceria com a Editora
A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?
É muito difícil não se encantar pelos livros da Bella Andre. A série dos Sullivans especificamente é o tipo de leitura leve e agradável, mas que tem momentos românticos e quentes.
Mia é jovem, independente e bem-sucedida. Bonita, ama sua família, é leal com as pessoas que ama e faz de tudo por ele. Infelizmente toda a sua vida perfeita não é tão perfeita assim. 
Um envolvimento relâmpago com Ford Vincent mudou sua vida, deixando-a de coração partido. Foi necessário apenas alguns dias para ela se sentir no céu e em seguida despencar do paraíso. Isso a deixou receosa quanto aos relacionamentos e desolada.

Ford tem tudo o que as pessoas podem sonhar. Talento, fama, dinheiro e mulheres ao seus pés. Menos aquela que ele amou e perdeu. Se existe um arrependimento em sua vida foi o de deixar Mia escapar. E ele está consciente de que não será plenamente feliz sem ela, mas que também precisa ganhar a confiança de Mia.

Após alguns acontecimentos relacionados à carreira de Ford, ele decide correr atrás do seu grande amor. Mia fica não apenas espantada ao reencontrar Ford, mas também brava por ainda se sentir atraída por ele.

A partir daí, a história dos dois começa a se desenvolver. 

Como muitos sabem, a série não tem elementos inéditos. São romances onde os protagonistas passam por problemas e precisam trabalhar juntos.  Porém, é uma série viciante. Seja a escrita da autora ou a forma como ela sempre envolve toda a família em cada história, os Sullivans são inesquecíveis.


8 Comentários

  1. O livro será minha próxima leitura e apesar da autora ter uma fórmula engessada para seus romances, simplesmente adoro porque são leves e descomplicados.
    “É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Por incrível que pareça ainda não li nenhum livro da série Sullivan tenho apenas o primeiro mas pretendo ter os outros e assim começar a ler.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Como eu não curto esse gênero de livro, raramente eu me interesso por eles. Já vi muitas pessoas falarem bem dessa série, porém, eu não me sinto atraído por nenhum dos livros. Além disso, só de ver que a série tem mais de 10 volumes, já bate aquela preguiça hsuahsuas

    ResponderExcluir
  4. Não consigo ver nenhuma leitura rentável em publicações da Bella Andre. Seus gêneros mais sedutores e quentes não me interessam e sua escrita desenvolve-se bastante lenta para mim. Preciso do Seu Amor seria um livro que marcaria como livro que não quero ler, principalmente por seu conteúdo clichê.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro sobre os primos da familia Sullivan principal, mas estou muito curiosa pra ler e pretendo fazer isso em breve, pois gostei muito dessa série!!!!

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Karini. Comigo a leitura não funcionou. Diferente de você, não achei nada empolgante e acredito que não consegui sair da página 5.
    Muito enjoo, embora tenha sempre problemas a vivenciar e a serem ultrapassados. Isso mostra que nem tudo são flores. Porém, mesmo assim a leitura não fluiu para mim.

    ResponderExcluir
  7. Todos sempre falam bem dos livros da Bella e acho que os Sullivans também são inesquecíveis, não porque li os livros sobre elas, porque infelizmente não tive a oportunidade estou aprofundada em outras série. Esse jeitinho do romance narrado é bem o meu tipo.

    ResponderExcluir
  8. Confesso que essa não é uma das que eu tenha muita curiosidade em ler. Não curto muito romance, exatamente por conta dessas similaridades entre as histórias, a falta de elementos novos nos enredos me deixa um pouco frustrada, além de parecer morno demais pra mim. Para quem gosta do gênero, acho que a história tem tudo pra dar certo, sim.

    ResponderExcluir