Escolhida a capa do próximo romance da Lycia Barros!
O novo romance da escritora Lycia Barros narra um drama supercomum da sociedade ao longo dos séculos. Um mal que acomete, principalmente, as mulheres. Afinal, quando coagidas, agimos de forma equivocada e facilmente somos influenciadas por nossos medos. No entanto, muitas vezes o sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito. E sempre há tempo para refazermos a nossa trajetória, onde algo surpreendente pode estar nos esperando no fim da linha. Esse é o foco da história de Agatha: é preciso força para recomeçar. As cicatrizes ficam, mas a força de reação é maior.

De olho na agenda:

Oi,
ResponderExcluirGostei da imagem da capa mas não curti muito as letras. Delícia delícia me encantou desde o primeiro momento. Valentina está arrasando!
Gosto muito das edições e dos livros lançados pela editora Valentina. Ainda não li nada dessa autora mas ouço falar muito bem. Adorei a premissa e a capa de Delicia delicia, já está na minha wish list <3
ResponderExcluirQuero muito lero novo livro da Lycia Barros já li a trilogia Uma Herança de amor e gostei muito então acho que vou gostar deste também.
ResponderExcluirbjs
quero tanto tanto ler delicia delicia! hahah amoo a valentina e esse simbolo ded cachorrinho fofo entao
ResponderExcluirOi!
ResponderExcluirAinda não conhecia o livro da Lycia Barros ma achei interessante, gostei muito do booktrailer do livro Delicia Delicia e adorei as fotos que ficaram lindas !!
"Delícia" deve ser uma delícia mesmo hahahahaha
ResponderExcluirAdoro as capas da Valentina, acho lindas.