Páginas: 248
Ano: 2017
*Recebido em parceria com a Editora
Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock'n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar!
Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum.
Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas? Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele...
Stella é uma jovem de 28 anos de idade que vive como nômade, sempre se mudando de lugar. Sua família por parte de mãe é enorme e eles dependem do fundo que o seu pai criou para ela. Apesar do apoio financeiro deixado por seu falecido pai, Stella não o conheceu.
Sua mãe era uma empregada que
teve um caso com o patrão e acabou engravidando e seu pai, não quis saber dela.
Acontece que Stella sempre sentiu que não era amada, e passou a sua vida
imaginando como seria o relacionamento de seu pai com sua meia-irmã. São esses
pensamentos que ficam flutuando em sua consciência durante anos, mexendo com
sua autoestima.
Blake é um ex-seal que, a pedido
de um amigo, vai encontrar com Stella e levá-la para Lovett, Texas, a cidade
natal do pai biológico da protagonista.
A rotina de ambos se altera
quando Blake acaba socando o chefe de Stella, Ricardo De Luca. Ricardo é um
homem nojento que não entende (ou não se importa) com a rejeição de Stella. O
grande problema é que Ricardo é um homem envolvido com pessoas perigosas e não
leva desaforo para casa.
Enquanto os dois juntam forças durante a viagem (apesar de inúmeros contratempos e desentendimentos). A história em si não é inédita: dois estranhos que se juntam em uma situação inusitada e que se sentem atraídos um pelo o outro."Ele estava em apuros. Em território desconhecido. Sua vida começava a virar uma salada, graças à mulher que subia a escada na frente dele." (p. 216)
O diferencial dessa obra é
habilidade da autora. Sua escrita é primorosa e o leitor não consegue largar o
livro até terminar. O mesmo acontece com a montagem das personalidades dos
protagonistas. Blake é cabeça-dura, determinado a levar Stella à Lovett e
turrão, enquanto que Stella é brincalhona e usa essa característica para
esconder suas inseguranças.
"Eles trocaram um olhar e riram como se tivessem dezesseis anos de novo. Como se fosse uma piada particular que ninguém mais pudesse entender. Como se fossem melhores amigos. E foi bom." (p. 196)
“Correndo
para você” é um romance fofo, leve e totalmente delicioso, tornando-se
irresistível aos fãs do gênero literário.
"Ninguém tinha o controle de Stella. Mais ninguém lhe dava ordens. Ela era o chefe." (p. 31)
Romances fofos e leves são sempre muito bons de ler e incluir entre as leituras mais intensas. Eu gosto da autora e acho a escrita dela cativante e divertida e espero poder ler esse livro ;)
ResponderExcluirOlá,
ResponderExcluirRomances, sempre foi o meu gênero favorito, a história desse livro me pareceu ser tão leve, incrível e maravilhosa de se ler.
A personagem feminina tem uma personalidade única, onde que ela é apenas ela mesma que não segue ordem de ninguém sobre sua vida é algo incrível nela. Já o personagem masculino é um tanto cabeça dura me pareceu mas é incrível a personalidade dele, e como dizem os oposto se atraem e o bom que me pareceu e não haver triângulo amoroso, se não me engano né mas foi o que me pareceu!
Adoro um romance fofo,mais por incrível que pareça ainda não li nem um livro desta autora preciso mudar isso logo.
ResponderExcluirBjs
Já li outros livros da autora e gostei da escrita dela, mas lendo a sua resenha o livro me pareceu meio cliche "dois estranhos que se juntam em uma situação inusitada e que se sentem atraídos um pelo o outro", mas mesmo assim parece interessante, mas não seria um que eu iria procurar, mas se eu tiver a oportunidade eu leria, mais por curiosidade.
ResponderExcluirOlá ;)
ResponderExcluirJá li livros da Rachel e adoro a forma como ela escreve! Realmente o leitor não consegue largar o livro até chegar ao fim!
Sempre estou em busca de romances leves e fofos como esse, então tem tudo para eu amar o livro *-*
Bjos
Oi!
ResponderExcluirgosto quando as personagens são bem delineadas e proporcionam uma ótima leitura.
Gosto demais da autora, justamente pela forma como escreve seus enredos e suas personagens, não tem como não nos envolvermos.
Que Ricardo mais metido a superior, hein?
“A única sabedoria que uma pessoa pode esperar adquirir é a sabedoria da humildade.” (T. S. Eliot)
Cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Boa noite!
ResponderExcluirApesar do livro parecer ser mesmo super fofo, confesso que não me interessei por ele. Até que não me importo muito com clichês, mas, apesar dos bons personagens e da boa escrita da autora, a premissa realmente não me deixou cativado. Entretanto, pode ser um prato cheio pra quem curte o gênero.
Abraços.
Nunca li nada da Rachel e fiquei bem interessada nesse livro. O que a protagonista sente é bem comum, infelizmente muitas pessoas são abandonadas pelo pai e se sentem muito mal. Culpadas e rejeitadas. Adoro um romance levinho e fofo. Vou anotar essa dica aqui com certeza.
ResponderExcluir