Sinopse - Sorrisos Quebrados gira em torno de três personagens: a jovem Paola, a pequena Sol e seu pai, André. Os três são vítimas de violências distintas, que deixaram marcas profundas em cada um. Trata-se de uma história de superação de dores, magia, estrelas e de como importantes laços humanos podem se formar a partir da autoaceitação, da arte e da tolerância no cotidiano.











Sobre a autora - Sofia Silva nasceu em Vila Nova de Gaia, Portugal. É licenciada em Ensino Básico (1º Ciclo) pela Universidade de Aveiro. Amante da literatura, em especial da poesia e, nela, de Pablo Neruda. Sempre gostou dos sentimentos contidos nas palavras e do poder que exercem sobre os leitores. Ávida devoradora de romances, com predileção pelos dramáticos de final feliz, desde jovem participa ativamente do meio literário. Em dezembro de 2014, iniciou-se na ficção através da plataforma online Wattpad com a Série Quebrados, cujo foco são histórias sobre violência doméstica, deficiência física e abuso sexual. Com mais de 1 milhão de leituras e o apoio fervoroso das leitoras brasileiras, publicou, dois anos depois, o seu primeiro livro na Amazon, Sorrisos Quebrados, atingindo o top 10 de vendas em ebook no Brasil. Para o futuro, deseja continuar a dar voz aos problemas da sociedade através de personagens que ultrapassam inúmeros obstáculos e merecem ser felizes.

5 Comentários

  1. Olá já ouvi vários elogios sobre este livro estou bastante ansiosa pra ler,a capa é muito bonita.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Como a autora estará na Bienal, o livro está ainda mais badalado.
    Deve ser um grande livro mesmo e super lançamento.
    Desejo uma semana mais que tranquilo e abençoado!
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Meu Deus que capa linda! E a história deve ser mais ainda, já que se trata de uma história de superação. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou desejando ler esse livro, a capa e uma maravilhosa, linda, bonita nem sei que palavras poderia definir a lindeza que há na capa. A sinopse tem uma premissa muito boa, com certeza estarei aguardando resenha.

    ResponderExcluir
  5. A capa ficou demais, fizeram um ótimo trabalho, mas não fiquei tão atraído pela estória, a Valentina anda com poucos lançamentos e quase nenhum tendo muita repercussão o que me faz ficar com um pé atrás, espero estar errado e esse ser um livro surpreendente e que faça muito sucesso.

    ResponderExcluir