Editora: Babelcube Inc.Ano: 2016 
Páginas: 150
*Não lançado no Brasil - Acervo pessoal*
Charity Thompson está encontrando o seu caminho na vida. O Dr. Elijah Bennet está provando ser a tentação intensa que ela não quer perder. Charity ainda está tentando provar para o seu pai teimoso que ela é bem-sucedida, que ele não tinha o direito de ficar desapontado que ela abandonou a escola de medicina. Enquanto o Baile de Gala Diamante para o sexagésimo-quinto aniversário do seu peu pai se aproxima, Charity estabelece seu foco em transformá-lo no Baile de Gala de todos os bailes, apesar do fato que Elijah e o relacionamento deles parece estar constantemente atingindo encruzilhadas que querem miná-lo e destruí-lo. Irá o amor vencer? Ou a realidade colocará a vida de Charity em um curso diferente? Um que ela nunca viu chegando.

CONTÊM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES
Charity fugiu da Nova Zelândia no meio do funeral do pai de Elijah por conta da intragável Sra. Bennet. A viúva fez de tudo para deixar a protagonista embaraçada, humilhada e deslocada. A situação ficou tão ruim que Charity não queria mais permanecer lá.
De volta à Atlanta, ela está preocupada que o seu relacionamento com Elijah tenha terminado antes mesmo de realmente começar. Afinal, ela não explicou a ele o que aconteceu na Nova Zelândia e desde que ele retornou a NY, não houve contato entre os dois.

Mas os problemas não terminam por aí. O passado amoroso de Elijah retorna de forma insistente e o baile do Dr. Thompson está prestes a acontecer.
Temos ainda a situação de Charity com  o pai, que será bem mais explorada agora nesse terceiro livro. Finalmente teremos uma resposta sobre o que aconteceu durante o período em que a mãe da protagonista ficou doente.

Charity é uma personagem que está amadurecendo conforme a série se desenvolve. Ela começa a lidar com seus problemas emocionais relacionados ao passado e a ganhar confiança para investir mais no relacionamento com Elijah.
Elijah por sua vez também demonstra ter amadurecido. É um personagem atencioso e que sabe incluir o humor para derreter o coração de Charity.
"As palavras perfeitas nunca cruzaram a sua mente. Não havia nada mais perfeito do que Elijah. Ela acenou com a cabeça, lutando contra as lágrimas novamente. Não irei chorar. Não vou chorar. Ela quase nunca chorava. Agora não era o momento."
Esse terceiro livro não é a conclusão da série, mas dá respostas a muitas questões que estavam sendo discutidas abertamente até o momento.
Temos também um pouco mais de ação e drama nesse livro que auxiliaram a movimentar mais o enredo. A grande reviravolta do livro consegue colocar em perspectiva a vida para os protagonistas.
“- Estou interessada em um único médico.Ele observava seu rosto com olhos intensos. Ele sorriu lentamente. - Eu?Ela riu. -Você me deixa louca quando não estou perto de você e você me deixa louca quando estou. O que vamos fazer?”

7 Comentários

  1. E mais uma vez a capa que engana haha
    Fiquei contente em saber que esse livro tem mais ação e drama e o romance continua a novela mexicana. Bom saber que Charity esta se amadurecendo com o passar da série. É uma série que com certeza vou ler.
    Como sempre, resenha bem detalhada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá que bom que os personagens vão amadurecendo na história é bom quando isso acontece espero que os protagonistas consigam enfrentar os obstáculos e consigam ser felizes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Ótima resenha.
    Apesar de não gostar desse estilo de leitura, tenho certeza de que a série é bem envolvente, com personagens bem construídos e cativantes, não é mesmo?
    Uma boa leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Carolina!
    Tenho acompanhado as resenhas dessa série e ver que Elijah tem amadurecido enquanto personagem e ainda assim, mantém firme suas convicções traz a certeza que o romance só tende a amadurecer.
    Desejo uma semana mais que tranquilo e abençoado!
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Não conhecia a série, e nem me interessei por ela. Mas que bom que nesse livro tem bastante reviravoltas e mais ação. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    É sempre bom ver que os personagens vão amadurecendo. A serie me encantou já na primeira resenha e estou ansiosa qual será o final da trama e como seria o final de cada um deles. O livro mostra ter muitas reviravoltas e bastante acontecimentos inesperado, espero conseguir ler.

    ResponderExcluir
  7. Livros com essa pegada hot e sendo séries longas passam longe da minha lista de desejados, por isso esse eu nem tinha ouvido falar ainda.
    Pra ser sincero acho que há muita enrolação para finalmente revelar o que é preciso como os problemas com o pai da personagem, o drama do relacionamento que não ata nem desata muito, isso iria me irritar, mas pelo menos o casal está amadurecendo e conseguindo lidar melhor com os problemas, espero que os próximos sejam mais ágeis e encerrem bem essa estória.

    ResponderExcluir