Editora: Globo Alt
Páginas:
Ano: 2017
*Acervo Pessoal
Brittany e Alex são de mundos opostos: ela é a menina perfeita com um futuro brilhante pela frente, ele o membro de uma gangue perigosa que não tem nada a perder. Os dois não teriam nenhum contato um com o outro, se não tivessem sido forçados a ser parceiros nas aulas de química do último ano. Alex sabe que qualquer relação que Brittany tenha com ele pode colocar em risco sua reputação impecável de boa aluna e namorada dedicada e, por orgulho e diversão, aposta com os amigos que consegue fazer com que ela saia com ele. No entanto, quanto mais se aproximam, mais fica evidente que eles têm algo em comum que ninguém parece perceber: nenhum dos dois é o que se esforça tanto para ser.
Química Perfeita é sem dúvida um ótimo romance, que tira o fôlego do leitor e te faz avançar noite adentro, surpreendendo-se a cada novo capítulo. O livro conta a estória de Alex Fuentes, um imigrante mexicano sexy, arrogante e intenso, que tem que enfrentar as dificuldades de viver em subúrbio violento e de drogas fáceis, enquanto a adorável Brittany é típica menina perfeita, boas notas, líder de torcida, amigos “fiéis” e claro, namora o capitão do time de futebol, quase um previsível futuro perfeito e brilhante. O que poderia resultar de relacionamento como esse?

O relacionamento é bem conturbado, começa com implicância e provocações até o momento que todo sentimento vem com força total e a atração é inevitável. Britanny e Alex vão viver emoções arrebatadoras, mas também passam por provações onde o preconceito de uma sociedade injusta irá recair sobre eles, porém terão que enfrentar seus medos e dúvidas. Simone tem um texto envolvente e atual, nos leva a emoções de forma intensa, ao mesmo tempo em que nos fazer torcer pelo casal, também nos faz odiá-los a cada atitude impensada ou precipitada. O livro é de uma sensibilidade impar que no momento em que viramos a ultima página já estamos pedindo por mais.

Química Perfeita é uma trilogia onde conta a estória dos irmãos Fuentes, imigrantes do México nos Estados Unidos, na torcida para que a Globo Alt publica logo os próximos livros..

Portanto, sem mais, Química Perfeita é um livro recomendadíssimo e é mais um a entrar para minha must read.

P.S.: Amei essa capa. ♥

3 Comentários

  1. Será uma série? A capa é um amor só,assim como a proposta da historia, é aquele tipo de romance que sempre me chama atenção por falar de dificuldades para viver aquela paixão ♥ Creio que é a terceira resenha que leio sobre o livro e todas foram super positivas.

    ResponderExcluir
  2. Olá li este livro já faz algum tempo na outra edição e fiquei mega feliz em saber que a Globo Alt vai continuar a série espero que sejam tão bom quanto Química Perfeita que é maravilhoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou super ansiosa por esse livro, a trama é muito envolvente. Fiquei curiosa com a historia dele, o que será que acontecerá ao decorrer a historia. Espero ter a oportunidade de conhecer essa trama!

    ResponderExcluir