Editora: Outro Planeta
Páginas: 332
Ano: 2017

*Recebido em parceria
Sinopse: Série best-seller na Argentina, para fãs de Harry Potter e Crepúsculo
O livro acompanha o dia a dia da universitária Madison Ashford, que cursa Design Gráfico na Universidade Van Tassel,
em Boston. Ela está no segundo ano e divide um pequeno apartamento com sua melhor amiga, Lucy. Madison namora
Derek, atleta da instituição, mas, quando o misterioso e atraente Michael Darmoon inicia seu curso em sua classe, ela se
sente estranhamente atraída por ele. Na mesma época em que Michael e suas exóticas primas, todos nascidos em Salem
(a terra das bruxas), se mudam para Boston, situações bizarras começam a ocorrer no campus e Madison acaba sendo
alvo de alguns desses acontecimentos. E este romance da best-seller argentina Tiffany Calligaris vai agradar a fãs de Harry Potter e Crepúsculo.

Madison Ashford é uma jovem de vinte anos de idade, que conforme a sinopse explica, cursa Design Gráfico na Universidade Van Tassel, em Boston. Cursando o segundo ano, ela e sua melhor amiga dividem um apartamento e junto com Marcus, formam um trio de amigos inseparáveis.

Madison tem um namorado que é jogador na Universidade, mas seu relacionamento anda um pouco morno, com os dois se dedicando aos seus respectivos estudos. Um dia, a jovem está andando no corredor da universidade e esbarra em um jovem misterioso. A carga elétrica que vibra entre eles é tão grande que há manifestações físicas visíveis de tal acontecimento.

Acontece que o jovem misterioso é Michael, um aluno novo que está sempre acompanhado de suas duas primas.

Depois do esbarrão Madison não consegue parar de pensar em Michael e os dois acabam se encontrando em diversos lugares. A mocinha sente que algo importante está acontecendo, mas não consegue compreender. Mas quando a verdade está a solta, será que Madison conseguirá lidar com ela?

O nome do livro é autoexplicativo então não é nenhuma surpresa mencionar que o livro tem como tema as bruxas, a magia e o sobrenatural. A forma como a história é contada é bem interessante, pois evoca Salem e o que realmente aconteceu por lá (segundo a autora).

A história é muito bem construída e os personagens são carismáticos e complexos. O desfecho do livro traz o gancho perfeito para a sua continuação, deixando claro que problemas estão chegando...
"Nós dois nos olhando, seus olhos fixos nos meus como se pudessem me enxergar com uma clareza que ninguém jamais havia tido. Quando dei por mim, seus lábios já tinham tocado os meus e sua mão segurava meu rosto com aqueles dedos aveludados". (p. 96)

14 Comentários

  1. Adoro livros que tratam do sobrenatural, fiquei super interessado na hist´ria, mais ainda por você tê-la curtido.
    Obrigado pela dica :*

    ResponderExcluir
  2. Meu tipo de leitura!!!!
    Amei a resenha!!!
    😍😍😍👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Amoooo esse tipo de leitura e amei a resenha.
    Precisoooo

    ResponderExcluir
  4. Boa resenha mas não eh meu tipo de leitura

    ResponderExcluir
  5. Adorei, fiquei com gostinho de quero ler, hehehe. Mas quando é série só leio quando estão completas, não aguento esperar.

    ResponderExcluir
  6. nossa, deu mta vontade de ler, apesar da observação para fãs de crepusculo kkkk
    sendo serie, tomara que nao demorem a lançar os seguintes, pq se demorar eu nem lembro mais se li hahaha

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Que saudade de um sobrenatural ein...apesar de parecer clichê vc falar muito bem do livros...mas vai não é tão clichê assim não é a mocinha que tem poderes...eu acho kkk...ela pode ter também...confesso que quero saber onde isso vai dar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Resenha muito boa, parabéns. Sem dúvida vou ler!

    ResponderExcluir
  9. Oi, quando vi a capa do livros imaginei que não fosse gostar, mas como sou fã de Harry Potter e Crepúsculo decidi ler a resenha com outros olhos e me surpreendi.
    Adoro histórias de bruxas, principalmente quando fala de Salem, espero que o livro tenha focado bem nisso, e não somente no romance.
    Não conhecia, mas já coloquei na lista de desejados!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Eu estou muito interessada nesse livro. Ele parece ter uma história meio clichê, mas um clichê que eu adoro! Realmente, o título do livro não faz muito mistério sobre o que terá no livro hahaha
    Gostei de saber que o livro é bem construído, e o final é bom. Já está na minha lista :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Confesso que estou um pouco cansada de livros desse jeito. Eu nunca fui muito fã de livros de bruxas. E esse livro parece ter a mesma formula de alguns livros sobrenaturais que eu já li.
    O livro até parece ser bom, mas não tenho muito interesse no momento.
    Bjss ^^

    Obs: Acho que essa resenha também está na do livro Príncipe Partido.

    ResponderExcluir
  12. Ola!
    Gostei muito do livro, tem uma premissa muito boa. Já li resenhas sobre ele e sempre são positivas, eu quero ler esse livro, já que envolve bruxas, magia e etc, são coisas que gosto e quero ter essa leitura.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir