Editora: Pandorga
Páginas: 264
Ano: 2016

*Acervo Pessoal
Sinopse: Ao saber que seu meio-irmão, Elec, iria passar um tempo em sua casa, Gretta ficou apreensiva para conhecê-lo e quem saber ter uma relação amigável. Ela é filha única, então sempre sonhou em ter alguém mais próximo. Porém, quando ele entra pela porta da casa suas bases começam a tremer, pois além de ser diferente do que imaginou, o garoto que estava na sua frente era lindo seguindo a linha bad boy e também extremamente mal educado. A partir daí sua convivência com ele vai de ter suas calcinhas roubadas a ver garotas da sua escola no quarto dele. Além dessas situações, a relação entre pai e filho é algo delicado e Gretta se vê em uma situação embaraçosa. O que poderia estar ruim pode piorar, não é mesmo? Na vida de Gretta sim, pois ela começa a sentir algo intenso para com Elec, e quando sem mais nem menos ele retorna para casa de sua mãe.
Alguém porfavorzinho me conta que tia Penelope vai permitir que TO-DOS seus livros sejam lançados no Brasil? Please? Gente livro mais lindooooooo! Apaixonada. Muito amor! Como o título já entrega bastante, é quase impossível resenhar esse livro sem soltar Spoillers. Mas vou me tentar. 

Mas já digo, LEIAM! Elec e Gretta são irmãos....que? Não espera, não tem que torcer pra encesto não.... são MEIOOOO irmãos. A mãe dela, casou com pai dele. Se conhecem quando o rebelde Elec tem que ir morar com o pai, porque a mãe precisa mudar de cidade por um motivo importante. Só que Elec e o pai tem uma história muito forte.

Não se dão de jeito algum, e com isso se tratam muito mal o tempo todo. O clima pesa porque o jovem já chega querendo vingança, pois ele afirma que o pai largou sua mãe pela de Gretta. Então ele resolve que vai fazer da vida de todos um inferno.

Até olhar pra ELA. Doce, tímida, amável. Ele, no entanto, não era nada do que ela esperava. É um bad boy, tatuado, com piercing, mas um gato. A atração é fatal, e ambos passam seus 18 anos tentando fugir disso dentro de casa. Apesar de revoltado, Elec, é engraçado e implica horrores com ela, dando um ar de "gata-e-rato" com diálogos inteligentes e hilários, que eu adoro. Mas, nesse meio tempo, ele tem que voltar pra sua mãe por um motivo sério... Já completamente apaixonados, e lutando, ela faz um pedido, ele atende ... e vai embora levando o coração dela e deixando o seu. 

Sete anos se passam, muita coisa acontece, e a vida faz com que se encontrem, ele com sua namorada, ela sozinha. A partir daí, explode uma história muito linda que não cabe mais no peito de ambos. Amei demais. Com escrita fácil, Ward dá o toque apimentado certo no casal, sem cenas repetitivas e não deixando o romance ser rotulado hot. Eles tem química, ao mesmo tempo que são apaixonantes e intensos com suas histórias de família difíceis. Será que o amor vence? Dou todas as estrelinhas possíveis e preciso de Neighbor Dearest correndo, que é o spin-off de uma personagem que está neste livro e que teve seus direitos comprados pela Planeta!

15 Comentários

  1. Este foi o primeiro livro que eu li da Penelope Ward, não me esqueço uma leitura fácil e muito gostosa. Parabéns pela resenha!👍❤

    ResponderExcluir
  2. Oiii....
    Confesso que não é o tipo de livro que costumo ler mas depois da sua resenha revi essa ideia...acho que vou me divertir com a história esse negócio de gato e rato parece legal...adorei a resenha...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quando li este livro, apaixonei -me pela escrita da Penélope Ward. Recomendo sempre. Muito gostoso de ler.

    ResponderExcluir
  4. Ualll...
    Subiu ao topo da "listinha"
    Amei a resenha Ká, arrasou!!!!
    👏👏😙😙

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente ameiiiiii esse livro, e estou à espera ansiosamente do resto da série. Foi o primeiro livro da Penélope que li é simplesmente me apaixonei pela escrita dela. Ká como sempre tu arrasando na resenha, conseguiu não dar spoiler e deixou a pessoa com vontade de correr pra ler ou melhor no meu caso reler o livro hehe

    ResponderExcluir
  7. Ah ká sua linda, adoro as tuas resenhas❤ E também adoro Penélope Ward.😘

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh adoro essa autora... os livros são "ruins" (e leia ruins no sentido que eles não vao mudar a sua vida ou trazer uma gde mensagem, são puro entretenimento) mas são bons!! pq vc ri e se diverte bastante na leitura!!! Não vai mudar a sua vida, mas vai trazer boas risadas. Já li vários livros dessa autora, e gosto de todos, são otimos para sair daquela ressaca literaria.
    Acabou de ser lançado cretino abusado, e sinceramente acho o melhor.
    Ps: que a autora acerta mto qndo ela coloca os seus personagens uns nos livros dos outros... mesmo que sendo so atraves de uma citação... traz uma sensação de reconhecimento... é como encontrar um conhecido na rua.
    Adorei a Resenha =)

    ResponderExcluir
  9. Gosto de estórias desse tipo onde o tempo passa eles se reencontram e o amor resurge ainda mais forte e com maturidade.Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  10. Oi Karla!
    Que resenha mais linda! Eu já havia lido várias resenhas sobre o livro Meu querido irmão, mas gostei bastante da sua, me senti empolgada.
    Elec deve ser aqueles bad boys que no começo nos deixam com muita raiva, principalmente por conta dessa vingança que ele quer, mas tenho certeza de que vai me conquistar. o final vai ser bem amoroso né?!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Oi Karla
    Nossa, esse título já é um grande spoiler mesmo hahhaa
    Eu não sei porque ainda não li nada dessa autora. Eu tenho muito vontade de ler esse livro, e mais dois dela que foram lançados a pouco tempo. Eu adoro quando o relacionamento começa assim, nesse clima de vingança, mas aí eles vão se apaixonando *u*
    Esse livro parece ser muito apaixonante, e pelo jeito a autora escreve muito bem!! Já está nos meus desejado =D
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  12. Eu amooo os livros dessa autora, queria muito que todos os livros dela fossem lançados aqui! Já faz um tempinho que eu li esse livro, e eu também gostei muito dele! Eu gostei muito dessas implicâncias deles do começo. Eu adorei os personagens, e já estou doida pelo livro da Chelsea, quero que o livro seja lançado logo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não tinha conhecimento sobre esse livro mas me deixou bem curiosa pela história. A forma de você fala sobre ele na resenha já me deixou bem que apaixonada pela trama e pelos personagens. Já coloquei em minha lista de desejados.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  14. Q resenha delicinha! Pelo jeito a Penelope adora colocar um tempo nos casais, daí a gente fica sofrendo hahaha! Vou correr pra ler esse! Beijos!

    ResponderExcluir