Editora: Essência
Páginas: 352
Ano: 2017
*Recebido em parceria 
Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. 'Príncipe partido' é a aguardada continuação de 'Princesa de papel'.

Madison Ashford é uma jovem de vinte anos de idade, que conforme a sinopse explica, cursa Design Gráfico na Universidade Van Tassel, em Boston. Cursando o segundo ano, ela e sua melhor amiga dividem um apartamento e junto com Marcus, formam um trio de amigos inseparáveis.

Madison tem um namorado que é jogador na Universidade, mas seu relacionamento anda um pouco morno, com os dois se dedicando aos seus respectivos estudos. Um dia, a jovem está andando no corredor da universidade e esbarra em um jovem misterioso. A carga elétrica que vibra entre eles é tão grande que há manifestações físicas visíveis de tal acontecimento.

Acontece que o jovem misterioso é Michael, um aluno novo que está sempre acompanhado de suas duas primas.

Depois do esbarrão Madison não consegue parar de pensar em Michael e os dois acabam se encontrando em diversos lugares. A mocinha sente que algo importante está acontecendo, mas não consegue compreender. Mas quando a verdade está a solta, será que Madison conseguirá lidar com ela?

O nome do livro é autoexplicativo então não é nenhuma surpresa mencionar que o livro tem como tema as bruxas, a magia e o sobrenatural. A forma como a história é contada é bem interessante, pois evoca Salem e o que realmente aconteceu por lá (segundo a autora).

A história é muito bem construída e os personagens são carismáticos e complexos. O desfecho do livro traz o gancho perfeito para a sua continuação, deixando claro que problemas estão chegando...
"Nós dois nos olhando, seus olhos fixos nos meus como se pudessem me enxergar com uma clareza que ninguém jamais havia tido. Quando dei por mim, seus lábios já tinham tocado os meus e sua mão segurava meu rosto com aqueles dedos aveludados". (p. 96) 

7 Comentários

  1. Adorei o palácio remexido!!!
    principalmente o final do livro =)

    ResponderExcluir
  2. Meninas, amei a proposta do livro, queria saber se acaba nesse ou se ainda vão ter mais!?
    Mas a resenha é do livro bruxas laços de magia, certo?!
    Rsrsrs
    Foi isso que apareceu aqui no meu celular...

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Bom li a sinopse e achei a muito legal o que o livro trás.. .o romance parecer ser daqueles contubardos mas quero saber onde vai dar.. .concordo com a Renata a resenha é do livro Bruxas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu li a sinopse e adorei, já tinha lido algumas resenhas do livro, tanto desse quanto do primeiro!
    MAAAS, acho que vocês se confundiram e colocaram a resenha errada, rs! Essa não é do livro Bruxas?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Eu já li esse livro e amei ele, estou adorando essa série <3
    Mas acho que você colocaram a resenha errada, acho que essa é a do livro Laços de Bruxas :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Eu estou doida pra ler esse livro, eu li o primeiro e adore ele, e depois daquele final, preciso desse livro urgente. Mas acho que essa resenha não é dele não...
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu estou doida para ler esse livro, principalmente o primeiro, mas tem um porém não tive como ler a resenha dele, já que aqui no meu celular aparece resenha do livro anterior.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir