Sinopse - A tumultuada história de James e Bianca continua na sequência de In Flight. James iniciou Bianca em um mundo sombrio e viciante de paixão e dor. Ele a ensinou sobre sua própria natureza submissa e masoquista, e ela se apaixonou rápida e profundamente pelo inegavelmente charmoso e impossivelmente lindo Sr. Cavendish. Porém, um mal-entendido doloroso e o retorno do demônio brutal do seu passado vão deixar Bianca oprimida pelos sentimentos. Confusa e ferida, ela se afasta. Mais de um mês já se passou desde o ataque chocante que a deixou hospitalizada e desde que disse ao perturbado James que precisava de um tempo, mas seus sentimentos não desapareceram. Até mesmo ela sabia que era uma questão de tempo até que ele pudesse lançar seu feitiço sobre ela novamente.

8 Comentários

  1. Normalmente gosto bastante de livros no estilo desse, mas estou tentando ler algo que esteja fora da minha zona de conforto, quem sabe eu não leia daqui a um tempo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos livros da Editora Charme, até agora todos que li adorei. Romance com drama é clichê, mas eu amo, quero ler esse livro!

    ResponderExcluir
  3. Gostei, vou procurar a resenha do primeiro livro!!

    ResponderExcluir
  4. Esse livro veio em uma caixinha que eu compro, e já vou começar essa série semana que vem *u*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Eu já li o primeiro livro dessa série, e adorei ele. Já estou doida por esse livro também <3
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostei do lançamento, porém não tinha conhecimento. Tem uma premissa muito boa e estou curiosa pela resenha e ler também!

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  7. Nossa que capa bonita. Eu curti a história é um livro que tem a premissa que curto bastante. Nunca ouvi falar da autora, mas quero dar uma chance a esse livro que me parece bem legal.

    ResponderExcluir
  8. Oii ;)
    Li essa série há uns anos, quando foi lançada lá fora, e até gostei.
    Não tenho muito interesse em reler os livros, mas que bom que a editora decidiu publicá-los aqui, para os leitores brasileiros conhecerem a escrita da autora!
    Bjos

    ResponderExcluir