Sinopse - Nicole Cutty e Megan McDonald são alunas do ensino médio na pequena cidade de Emerson Bay, Carolina do Norte. Quando elas desaparecem de uma festa na praia em uma noite quente de verão, a polícia inicia uma busca maciça. Nenhuma pista é encontrada e a esperança é quase perdida, até Megan milagrosamente aparecer depois de escapar de um bunker no fundo da floresta. Um ano depois, o best-seller de sua provação transformou Megan de heróina local para celebridade nacional. É uma história triunfante e inspiradora, exceto por um detalhe inconveniente: Nicole ainda está desaparecida. A irmã mais velha de Nicole, Livia, é uma perita forense e espera que em um breve dia o corpo de Nicole seja encontrado e entregue a alguém como ela para analisar as provas e finalmente determinar o destino que sua irmã teve. Em vez disso, a primeira pista para o desaparecimento de Nicole vem de outro corpo que aparece no necrotério, de um jovem ligado ao passado de Nicole. Livia vai até Megan para pedir ajuda, esperando descobrir mais sobre a noite em que as duas foram levadas. Outras meninas também desapareceram e Livia está cada vez mais certa de que os casos estão conectados. Mas Megan sabe mais do que ela revelou em seu livro best-seller. Flashes de memória estão se juntando, apontando para algo mais escuro e mais monstruoso do que sua memória descreve. E quanto mais ela e Livia cavam, mais elas percebem que às vezes o verdadeiro terror está em encontrar exatamente o que você está procurando.

Sinopse - Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.


7 Comentários

  1. Oi!
    Quero os dois lançamentos. Principalmente "Deixada para trás", eu amei a sinopse, parece um drama mto bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos lançamentos. Achei os dois bem interessantes. Mas o que mais quero ler é Dear Heart, eu gosto bastante da autora :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os dois lançamentos, mas o que mais gostei mesmo foi Deixada Para Trás, suspense e investigação são um dos meus gêneros favoritos e acho que gostaria bastante desse livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá ;)
    Ja li outro livro da J Sterling e gosto da escrita dela, então fiquei bem curiosa para ler Dear Heart, Eu Odeio Você, fora essa premissa ótima que me interessou demais!
    Deixada Para Trás parece um livro de tirar o fôlego, e fiquei curiosa para saber o que aconteceu com a Megan, e principalmente com a Megan.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. O livro Deixada para tràs tem uma sinopse bem interessante, tem todo um mistério em volta, despertando a curiosidade. Esse é um livro que esta na lista para comprar.

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Estou com bastante vontade de ler esses dois livros. Já comecei a ler a trilogia O Jogo, e gostei bastante dos primeiros livros, agora estou bem interessada nesse novo livro da autora. Já li também A Garota no Lago, e também estou ansiosa por esse livro do autor.
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu estou bem curiosa por esses dois lançamentos da editora, sei que os livros tem uma premissa muito boa e com suspense bem legal. Já anotei em minha lista de leitura!

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir