Editora: Essência
Páginas: 272
Ano: 2017
*Acervo Pessoal
Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida. Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos. Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.


Em Cretino Abusado temos Aubrey uma jovem que depois de uma grande decepção no quesito amor resolve mudar sua vida (põe uma invejinha aqui), quem não gostaria de ter essa coragem toda ou ser tão livre assim? 

Nossa querida protagonista está viajando de carro quando seu pneu fura e ela conhece um lindo homem australiano que a ajuda a trocar seu pneu em troca de uma carona; por causa do pneu que furou e do destino, eles passam a viajar juntos e com isso vão se entrosando e quanto mais as coisas parecem "esquentarem" mais Chance se afasta estranhamente; mas em dado momento eles se envolvem e a coisa fica realmente fascinante; a química é tão perfeita que fiquei suspirando. Apesar dessa coisa de Chance dar a entender que estava afim, mas se esquivar, isso tornou a coisa mais interessante, na minha opinião! A coisa ficou tão explosiva que rolou muito além de amassos e suspiros, eles parecem terem sido feitos um para o outro e se envolvem rápido e loucamente, até que Chance some. Sim! Some! Como assim Dani? Ele vai embora depois de um sexo arrebatador e claro que Aubrey fica arrasada - até eu fiquei!

A vida segue, Aubrey muda sua vida, segue em frente, como eu disse no começo dessa resenha e PAH! o Filho da p#$@ aparece novamente depois de anos. E aí o que fazer minha gente? Aquele "Cretino" que te arrebata, te encanta e te destrói de maneiras inimagináveis aparece novamente na sua frente e é aquele turbilhão de sentimentos loucos e concisos ao mesmo tempo.

Quando Chance volta ele persiste em se reaproximar de Aubrey o tanto quanto ela tenta resistir; mas também finalmente tomamos conhecimentos dos motivos dele para ter sido como foi e feito o que fez. Agora o que vocês irão pensar sobre isso, só lendo! E o que eu achei? Irresistível! rsrs


Uma trama que flui de maneira envolvente e rápida deixando qualquer amante de romance hot doidinha da Silva kkk
Apesar de ter parecido o tantão de drama por conta das idas e vindas do amor, sexo e etc. A história tem muitas cenas engraçadas e divertidas. E mesmo com os clichês que encontrei não deixei de me encantar e amar a história!

6 Comentários

  1. Oii
    Foi a primeira coisa que pensei quando li a sinopse: clichê! Mas é aquele clichê certo, que conquista as leitoras apaixonadas como nós, rs.
    Eu não li ainda Cretino Abusado mas já conheço um pouco da história, estou doida para saber quais motivos levaram Chance a ir embora, espero que seja mto bom, fiquei com dó da Aubrey!! Amo essa capa ... Kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Penelope Ward! Ainda não li nada da outra autora, mas tenho bastante vontade de ler os livros dela.
    Eu estou doida pra ler esse livro. Essa história parece ser ótima e super apaixonante. Tenho certeza de que vou amar ♥️

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Eu adoro as duas autoras! Esse livro realmente parece ser clichê, mas é o tipo de clichê que eu amo! E acho que vou gostar muito desse livro. Já está na minha listinha de compras =D
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  4. Curto muito esse tipo de livro!!!
    😍😍

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nossa, fiquei tão curiosa agora com esse motivos dele fazer isso. A trama é envolvente e bem misteriosa em. Estou curiosa pela leitura!

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  6. Olá ;)
    Já li o livro Cretino Abusado em inglês há uns anos, e foi um dos NAs mais engraçados que tive o prazer de ler! Adoro as maluquices do Chance, e gosto muito da personalidade forte da Aubrey.
    Gosto da escrita da Penelope, e me encantei com a da Vi... só posso dizer que já quero ler todos os livros das duas haha
    Bjos
    PS: e aquela cabra lindaaaaaa, uma fofura só!

    ResponderExcluir