Resenha: asse a Noite Comigo - Megan Maxwell

Editora: Planeta de Livros Brasil - Selo Essência
Páginas: 480
Ano: 2017
Gênero: Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

*Acervo Pessoal

Sinopse: Dennis, um brasileiro alto, bonito, sensual - e safado -, vive na Alemanha onde é professor de matemática. Durante um voo do Rio de Janeiro para Munique, ele se encanta com a ousada Lola. Ele não consegue esquecê-la, porém a exuberante ruiva não lhe deixa nenhuma pista de seu paradeiro. A vida segue e quando Dennis é chamado para dar aulas numa refinada escola britânica, ele percebe que o convite, irrecusável, é uma boa oportunidade de começar uma nova vida, com novas conquistas. Já acomodado em Londres e no novo emprego, o brasileiro se surpreende ao descobrir que Lola é a professora de balé da mesma escola que o contratou. O destino parece decidido a juntar os dois, mas Dennis vai ter que superar inúmeros obstáculos e mudar seu jeito de lidar com as mulheres, se quiser mesmo ter algo mais duradouro com Lola.




Segurem os forninhos pois o hot pecaminoso de Megan Maxwell está de volta! Se você não curte hot, nem siga adiante na resenha, porque esse é do bem quentes. Megan não escreve só hot, posso dar mil dicas de títulos ótimos dela só de romance fofo, ou drama, enfim, mas esse é quente, quentíssimo, seguindo a pegada da série Peça-me o Que Quiser com a mesma temática. Aliás, ponto alto pra quem já leu a série, é a presença de ERIC ZIMMERMAN, Bjorn e esposas, grandes amigos do personagem principal desta trama. Não é necessário ter lido a série, mas pra quem leu, é muito bom "rever" essa turma e relembrar ....hum....de tudo (calorrr). 

Pra começar Dennis é brasileiro. Já viu né ... morenaço, descolado, bonitão, sexy. Professor de Matemática, e nas horas vagas de dança, solteiro, livre, leve e solto. Mora na Alemanha, e a história começa no aeroporto, quando ele está voltando das férias no Brasil e esbarra com "Keira", uma linda desconhecida também voltando de férias indo pra Londres, sua terra. Com um baita imprevisto, ambos tem seu vôo adiado, e tem que ficar horas aguardando.

Com uma atração lasciva, acabam no banheiro dando uma rapidíssima espetacular. Belo passatempo hein? Ui. Foi tudo tão intenso, que ele, um homem que opta sempre pela praticidade e não se prende a relacionamentos, pede o contato dela, querendo vê-la de novo, mesmo em países diferentes. Ela dá, quando ele abre o papel....é um belo de um blefe. Pouco tempo depois o  destino faz com que Dennis mude de país, e vai pra onde adivinha? E ainda vai ensinar na escola do pai dela onde ela também ensina balé! Descobre ainda que ela não é Keira, é Lola! Imaginou o rolo? Tem mais, tudo fica pior, quando ele descobre que Lola é...CASADA! Êta lêlê! O cara super descolado que nunca se prende a ninguém fica caído por uma mulher casada? 

No melhor estilo Megan Maxwell, a história te traz mil surpresas e segredos, te envolve, te segura. Com cenas sensuais, diálogos inteligentes, escrita extremamente fuida, sexy, o casal tem altos e baixos, seguram até onde podem o que estão sentindo, e você torce o tempo todo por eles. Ué, mas ela não é casada? Vai conferir pra entender, o segredo da trama é enrolado e de cair o queixo!  Posso ser suspeita em falar, mas eu adoro Megan. Me identifico demais com a latinidade dela (é alemā naturalizada espanhola) com as expressões, as personalidades dos personagens. Sempre me envolvo e sinto mil emoções aflorarem.  Esta, foi mais uma história que mexeu pra caramba comigo e indico muito pra quem curte o gênero, mil estrelinhas por favor!


7 comentários

  1. Oi Karla!
    Adoro hots, e também conheço a escrita da autora em outro gênero, o romance que também amo, rs.
    Quando li a sinopse tinha achado meio clichê (não que isso seja ruim), mas pelo visto Megan realmente surpreendeu, e a curiosidade para saber o que vai dar esse casamento da Lola?! A história parece estar bem escrita, gostei. Mais um da autor pra listinha de desejados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ualllllll
    Parace muitoooo bommmm, certeza que vou ler!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os livros da autora, mas confesso que tinha um pé atrás com esse livro por ter traição. Mas ainda tenho bastante vontade de ler esse livro, e entender melhor todo esse rolo com a Keira / Lola e o casamento dela.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de livros hot, e essa autora é perfeita!! Eu já li esse livro, e gostei bastante dele! Achei muito legal Dennis ser brasileiro, e adorei ele! Mas eu confesso que esse não foi o meu favorito dessa série, na verdade foi o que eu menos gostei, mas amei o livro mesmo assim.
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Já li livros hot e gosto um pouco de gênero. Esse tem pegadas bem quentes e situações bem quentes. A trama e envolvente, tem aquele ar de situações complicadas. Eu espero ler algo dessa autora!

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  6. Olá Karla ;)
    Ainda não tive a oportunidade de ler nada da Megan Maxwell, mas o livro Vai Sonhando está aqui na minha estante, e está na minha meta de leitura!
    Já vi resenhas positivas de Passe a Noite Comigo, e achei bem legal que a autora criou um protagonista que é brasileiro, adoro haha
    A narrativa que a autora usa parece leve e despretenciosa, e um livro que tem surpresas e segredos, como você disse... sei que vou adorar ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Mais um livro com história repetitiva. Mas gosto do estilo,esses romances mais quentes as vezes me agrada. É bom ler de vez em quando livros assim.

    ResponderExcluir