Sinopse - Um soldado vampiro cansado de viver... Sebastian Wroth foi transformado em vampiro contra a própria vontade. Solitário e marcado por um ódio profundo, vê pouco sentido em continuar vivo. Até que uma magnífica criatura, com aparência de fada, surge para matá-lo e acaba, inadvertidamente, salvando-o. Uma Valquíria cuja missão é exterminar vampiros... Kaderin Coração Gelado viu duas irmãs serem mortas por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção a privou do luto, de todas as dores, e extinguiu suas emoções. Contudo, ao conhecer Sebastian, a luxúria domina seu ser e, pela primeira vez, ela se vê incapaz de eliminar um inimigo. Competidores numa caçada lendária... Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que poderá fazer com que Kaderin modifique o passado e o destino das irmãs. Sebastian também entrará na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela escolherá: A paixão pelo vampiro ou sua família de volta?



9 Comentários

  1. Não sou muito fã de livros assim então realmente a história não chamou em nada minha atenção. Mas como faz parte de uma série ou trilogia, já que está escrito ali que é o segundo, imagino que os fãs estavam bem ansiosos pelo lançamento.

    ResponderExcluir
  2. Olá ;)
    Adorei quando a Valentina disse que ia publicar a continuação de Desejo Insaciável. Não li ainda o primeiro livro, mas ele está em minha lista de desejados há um bom tempo, espero que com o lançamento desse segundo eu consiga ler ambos em 2018 ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Já conhecia o livro e curti bastante o lançamento, apesar de não ter lido ainda o primeiro livro. Adoro histórias com vanpiros!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?

    Não conhecia essa série mas ao ler a sinopse me parece ter uma história maravilhosa! Espero poder ler algum dia.

    Beijos,

    wwww.leitorunicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eita! Só isso de lançamento?! Não conhecia essa série, mas pelo que li não me interessou muito não, rs

    ResponderExcluir
  6. Vou inclui-lo na minha lista de leitura! Sera que tem epub pra baixar?

    ResponderExcluir
  7. Olá! Já curti a premissa do livro, gosto do gênero e fiquei curiosa em relação a história.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei bem interessada nesse livro Prazeres sombrios não somos desse gênero mas fiquei bem curiosa com essa premissa e com as críticas positivas que eu vi no skoob

    ResponderExcluir
  9. Esse livro não faz muito meu estilo, mas gostei da capa, achei muito bonits e criativa.

    ResponderExcluir