Editora: Arqueiro
Páginas:288

A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas. Houve uma época em que ela nunca sabia como seria o dia seguinte. Mas hoje é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher – e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita.
Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades.
Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar rastro. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno.
Essas pessoas levam vidas que nunca desejaram. Agora, um misterioso acontecimento fará com que seus caminhos se cruzem, obrigando-as a lidar com as terríveis consequências de fatos que pareciam enterrados havia muito tempo.
E, à medida que se deparam com a faceta sombria do sonho americano – o tédio dos subúrbios, a angústia da tentação, o desespero e os anseios que podem se esconder nas mais belas fachadas –, elas chegarão à chocante conclusão de que talvez não queiram deixar o passado para trás.
Megan é uma mulher madura, com um casamento estável, dois filhos e uma vida feliz para uma dona de casa. Mas nem sempre foi assim. Há coisas em seu passado que, por mais que ela tente deixar para trás, insistem em vir à tona. 
No passado, Megan foi dançarina em uma boate de striptease, passou por muitos relacionamentos, mas se apaixonou por Ray Lavigne, um fotógrafo em ascenção, que também era apaixonado por ela. 

Como Megan era uma garota de programa, ela tinha vários pretendentes e um deles era Stewart Green, um pai de família querido, e adorado pela esposa, que sumiu há 17 anos atrás, sem deixar vestígios. 

Só Megan sabe a verdade, o que realmente aconteceu naquele dia fatídico do desaparecimento de Stewart. Mas Megan quer esconder no mais profundo lugar de sua cabeça todas as lembranças de quando era jovem. Entretanto, acontecerão coisas que a farão mudar de ideia e, com a ajuda do detetive Broome, um policial dedicado, que não descansou um segundo durante todos esses anos, ela enfim poderá deixar tudo para trás, definitivamente. 

Harlan Coben é o cara que faz você virar uma noite inteira lendo. Com mais uma história incrível e uma narrativa frenética, eu simplesmente não consegui parar de ler enquanto não cheguei ao fim. 
Adoro a forma como ele descreve os lugares, menciona músicas e coloca os personagens de outros livros no meio das histórias. Ele sempre consegue me tirar um sorriso quando faz isso.
Outra coisa que eu amo, é o humor sarcástico dos personagens. Faz a gente dar boas risadas no meio daquele trecho tenso.

O final como sempre, é surpreendente, apesar de nos capítulos finais, eu ter suspeitado do assassino, não é nada que tire a graça de ler e concluir a leitura. Eu fiquei me sentindo uma verdadeira Sherlock Holmes, por ter descoberto antes do final. Quem lê os livros do autor, sabe que isso é quase impossível.

E por falar em assassino, gente, esse assassino foi um dos melhores que eu já li. Foi realmente surpreendente. Apesar de ter desconfiado de quem seria, eu não queria acreditar. Fiquei mega surpresa. 
Enfim, adorei a história! Mais uma vez Harlan consegue surpreender e me deixar boquiaberta.


10 Comentários

  1. Olá!
    Eu ouvi fala muito desse autor e sei que os livros são muitos maravilhosos, fazem você fica lendo o livro sem para, eu realmente estou precisando de ler os livros deles. A historia é interessante, com pequeno suspense e mistério no ar, isso eu gosto bastante.

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  2. Poxa, ainda não li nada deste autor.
    Me despertou muita curiosidade e vontade de ler, ainda mais pelo tamanho do livro: mais fácil de devorar hehe

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?

    Não conhecia esse autor mas gostei bastante do enredo que mistura romance com suspense! Assim como você adoro quando consigo desvendar o final do livro antes mesmo de ele ter chegado no final hahaha, fiquei curiosa para a leitura!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Di!
    Infelizmente não tive a oportunidade de ler tantos livros do Harlan, mas os que li me surpreenderam mto, tanto que já o comparei com o Sidney Sheldon (um elogio e tanto, rs). Percebi mesmo que os personagens dele são bem sarcásticos, e olha, os finais dos livros que li me pegaram de surpresa, ele dá cada reviravolta em suas histórias, deixa o leitor obcecado.
    Claro que o enredo desse também está maravilhoso, já havia colocado na lista de desejados, agora minha vontade de ler só aumenta. O cara é foda né? Rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá! Depois dessa resenha só digo uma coisa, já quero ler e descobrir também (risos). A sensação de ter acertado o assassino deve ter sido muito boa mesmo, eu sempre erro! O enredo do livro despertou meu lado detetive e eu quero tentar mais uma vez, vai que nessa eu acerto.

    ResponderExcluir
  6. Oii Di ;)
    Está na minha meta ler algo do Harlan Coben em 2018. Sempre fico interessada na premissa dos livros dele, mas nunca peguei um para ler, uma pena.
    Fique Comigo já estava na minha lista de leitura, e adorei saber mais sobre a história lendo sua resenha.
    Sempre gosto de ler livros dessa temática que me surpreendem no final, mas também é bom quando descobrimos algo, e nos sentimos o Sherlock mesmo haha
    Fiquei bem curiosa para saber o que aconteceu com o Stewart Green, e que legal saber que esse livro abordou um assassino que foi um dos melhores que você já leu!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adoro a escrita do reino cobre e todos os livros dele mas esse foi o que eu menos gostei apesar de ter adorado é impossível você não ler algo do harlan coben e não amar

    ResponderExcluir
  8. Só li um livro do Harlan Coben que foi Não Fale com Estranhos e gostei bastante. E escrita dele prende bem. Pretendo ler mais livros dele e adorei a resenha desse, fiquei curiosa pra saber quem é o assassino e pra conhecer mais dos personagens. Eu não gosto muito de adivinhar o final, aconteceu com um thriller que eu li esse ano e fiquei decepcionada.

    ResponderExcluir
  9. Ja li livros do autor e gosto muito mesmo. O ùnico ponto negativo são os detalhes desnecessários, fora isso é tudo perfeito. Meu objetivo é ler todos os livros dele e ja estou caminhando para isso.

    ResponderExcluir
  10. Gostei da dica, nao conheço os livros desse autor

    ResponderExcluir