Resenha:: Mister O - Lauren Blakely

Editora: Faro Editorial
Páginas: 272
Ano: 2017
Gênero: Chick-lit / Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance  
Onde Comprar: Amazon

*Recebido em parceria

Sinopse - Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.



"Mister O" conta a história de Nick e Harper. Quando jovem, Nick era um nerd introspectivo e sem muita sorte com as mulheres. Fã de HQs, ele começou a criar a sua própria história que acabou se tornando um sucesso: Mister O. Os anos passaram e aquele jovem desengonçado é um homem lindo, atlético, inteligente, engraçado e rico. Ou seja, o exemplar perfeito. Sua carreira está decolando e no momento, tudo que ele tem são encontros casuais.  

Harper é inteligente e divertida, uma jovem espirituosa, divertida e ama o que faz: é uma mágica. Isso mesmo. Ela trabalha realizando truques de mágica em festas infantis, o que faz com que ela seja um pouco inibida para falar com os adultos, especialmente aqueles do sexo oposto. Então, ela pede ajuda à Nick, o melhor amigo de seu irmão, para lhe dar algumas aulas sobre como flertar.

Nick sempre teve uma queda por Harper, mas nunca fez nada por ela ser irmã do seu melhor amigo. Porém, ao ajudá-la a flertar, os limites ficam embaçados e talvez ele não seja forte o suficiente para não cair em tentação.

"Sejamos francos aqui: a Harper não é uma animadora de torcida sexy, nem uma beldade desfilando uma lingerie da Victoria`s Secret. Ela é uma gata peculiar. Uma tesuda nerd. A fantasia excitante de um jogador de videogame. A Harper pratica Kickboxing na academia, compete duro em nossos jogos de softbol de verão e sabe em qual casa ficaria em Hogwards. Ela é Lufa-Lufa e, sim, me excita o fato de que ela não escolheu Corvinal ou Grifinória como todo mundo geralmente faz, mas escolheu a casa conhecida por sua lealdade."

"Mister O" é engraçado, sensual e romântico. O casal tem uma química perfeita e sua dinâmica é incrível. Os dois são carismáticos e totalmente apaixonantes e a história é muito bem desenvolvida. Para aqueles que amam um bom romance, esse livro é a indicação perfeita.

“Merda, as palavras da Harper são intensas e tão... puras e simples! Algo nessa telinha faz com que ela se abra e revele partes de si pra mim. Os lados que a Harper não mostra para ninguém. Mas mostrou para mim no Speakeasy, e depois na cafeteria, e agora é como um desvelamento. Os pedaços que a Harper esconde dentro de sua cartola, ou atrás do cachecol vermelho, ou mais além de uma piada ou gracejo espirituoso. Na maior parte do tempo, ela faz o jogo do achou, mostrando e escondendo. Mas essa é uma parte totalmente nova dela. Tire a voz e linguagem corporal. Apoie-se apenas nas palavras e ela... floresce.”

11 comentários

  1. Eu n curti mt 'Big Rock' mas fiquei ansiosa pra ler Mister O
    Talvez pq gostei mais desses personagens do que do livro anterior!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu já li resenhas de Big Rock e uma historia interessante. Esse tem uma premissa muito boa, não sei se leria mas com certeza uma leitura bastante hot.


    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. Não gosto deste tipo de livro, essas capas forçadas. Detesto!

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?

    Confesso que venho ouvido falar dessa série apenas comentários positivos. Percebi que o enredo é bem clichê mas eu amo clichê então não tem como não gostar haha! Um nerd atlético opa! Parece ser um livro bem divertido! Não vejo a hora de ler Big Rock e Mister O.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii
    O livro chegou aqui em casa essa semana e já tô doida para começar a leitura e conhecer o Mister O. A história promete ser bem sensual e saber que a química do casal é boa só deixa tudo melhor. E essa capa??! Como não desejar o livro? rsrs! Espero gostar da leitura também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! Ainda não li esse livro, mas o primeiro não me empolgou muito, espero que esse seja melhor, gosto desses livros que nos trazem uma história clichê, mas que mesmo assim ainda nos faz suspirar.

    ResponderExcluir
  7. Oii ;)
    Li Big Rock esse ano, pouco depois de ter lançado, e confesso que apesar de ter gostado, faltou alguma coisa para mim. Tem todos os clichês que eu gosto, mas no fim fiquei achando que poderia ter sido BEM melhor!
    Apesar das ressalvas, fiquei bem ansiosa para ler Mister O, e até estou com ele aqui em casa, pois gostei muito no Nick e da Harper no primeiro livro.
    Adorei saber que a interação entre o casal é ótima, e espero que o protagonista seja tão divertido como o Spencer foi. E já sei que o livro é bem hot!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu li o livro da autora Big rock gostei muito até porque esse gênero realmente Definitivamente não faz o meu tipo sempre acabo deixando de lado sugestões assim porque não gosto desse tipo de livro não é bem minha praia e eu nunca consigo achar um meio termo

    ResponderExcluir
  9. Acho que um diferencial que esse livro tem assim como Big Rock é que os dois são narrados pelo protagonista, trazendo esse olhar masculino pra história. Gostei muito da profissão da protagonista, bem diferente do que estou acostumada a ler. O livro parece ser muito divertido e apimentado na medida certa. Adorei os quotes e pretendo conhecer tanto esse livro quanto Big Rock que eu também ainda não li.

    ResponderExcluir
  10. Sou louca por livro de romance, principalmente os que nao sao tao melosos! Gosto muito de livro que segure na leitura até o fim.

    ResponderExcluir
  11. Esse livro tem uma capa muito interessante, ne?? Eu gosto da resenha desse livro por parecer um livro fácil de ler e sem fazer rodeios na história, o que me cansa e faz com que eu não termine o livro. Esse parece ser bem diferente, com certeza vou ler.

    ResponderExcluir