Livro que deu origem ao filme de Aaron Sorkin, com indicações ao Globo de Ouro e ao Critics Choice Awards de melhor atriz (Jessica Chastain) e melhor roteiro (Aaron Sorkin). Com pouco mais de 30 anos, Molly Bloom ganhou as manchetes dos jornais ao ser presa pelo FBI por operar fora da legalidade uma das mais milionárias mesas de pôquer do mundo. Bonita e atraente, cortejada por homens poderosos, com um guarda-roupa de grife e montanhas de dinheiro no banco, a Princesa do Pôquer, como ficou conhecida, parecia mais uma estrela de Hollywood que uma criminosa confessa. E foi em Hollywood mesmo que ela começou, do zero, a promover as mesas pelas quais passariam, nos anos seguintes, centenas de milhões de dólares, em partidas que aconteciam em luxuosas suítes de hotéis, para uma seleta lista de convidados dispostos a desembolsar quantias que partiam dos seis dígitos. Entre eles, astros como Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire e Ben Affleck, mandachuvas da indústria do entretenimento, líderes estrangeiros, grandes magnatas e até mesmo a máfia russa. Memórias de excessos, glamour e ganância narradas por uma mulher que cruzou a linha que separa o legal do ilegal. Uma história única, perigosa e surpreendente.
Quando Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas práticas sexuais de Christian, Ana exige um compromisso mais sério. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades à sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida dos dois reserva desafios que nenhum deles será capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele deve aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar dos fantasmas do passado. Se finalmente parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, o destino muda mais uma vez, e os piores medos de Ana podem se tornar realidade.


E L James revisita Cinquenta tons com um mergulho mais profundo e sombrio na história de amor que envolveu milhões de leitores em todo o mundo. O relacionamento quente e sensual de Anastasia Steele e Christian Grey chega ao fim com muitas acusações e sofrimento, mas Grey não consegue tirar Ana da cabeça. Determinado a reconquistá-la, ele tenta suprimir seus desejos mais obscuros e sua necessidade de controle absoluto, e disposto a amar Ana nos termos estabelecidos por ela. Mas os horrores de sua infância ainda o assombram, e, como se não bastasse, o chefe manipulador de Ana, Jack Hyde, claramente a quer. Será que o terapeuta e confidente de Grey, Dr. Flynn, poderá ajudá-lo a enfrentar seus demônios? Ou será que a possessividade de Elena, sua sedutora, e a devoção perturbada de Leila, sua ex-submissa, vão arrastá-lo para o passado? E se Christian vai reconquistar Ana, será que um homem tão sombrio e cheio de problemas espera mesmo mantê-la?
Livro que inspirou o filme dirigido por Luca Guadagnino, aclamado nos festivais de Berlim, Toronto, do Rio, no Sundance e um dos principais candidatos ao Oscar de 2018. A casa onde Elio passa os verões é um verdadeiro paraíso na costa italiana, parada certa de amigos, vizinhos, artistas e intelectuais de todos os lugares. Filho de um importante professor universitário, o jovem está bastante acostumado à rotina de, a cada verão, hospedar por seis semanas na villa da família um novo escritor que, em troca da boa acolhida, ajuda seu pai com correspondências e papeladas. Uma cobiçada residência literária que já atraiu muitos nomes, mas nenhum deles como Oliver. Elio imediatamente, e sem perceber, se encanta pelo americano de vinte e quatro anos, espontâneo e atraente, que aproveita a temporada para trabalhar em seu manuscrito sobre Heráclito e, sobretudo, desfrutar do verão mediterrâneo. Da antipatia impaciente que parece atravessar o convívio inicial dos dois surge uma paixão que só aumenta à medida que o instável e desconhecido terreno que os separa vai sendo vencido. Uma experiência inesquecível, que os marcará para o resto da vida. Com rara sensibilidade, André Aciman constrói uma viva e sincera elegia à paixão, em um romance no qual se reconhecem as mais delicadas e brutais emoções da juventude. Uma narrativa magnética, inquieta e profundamente tocante.

Com método inovador que alia diferentes técnicas de treinamento, nutrição e o conceito de maleabilidade muscular, o astro da NFL Tom Brady cria um programa que ajuda atletas profissionais e amadores a atingirem seus potenciais máximos dentro e fora do ambiente esportivo. Tom Brady é um dos atletas mais importantes dos Estados Unidos e já levou o New England Patriots a mais títulos do que qualquer outro quarterback na história da NFL (National Football League). Aos 40 anos, segue colecionando vitórias e exibindo um condicionamento físico que o mantém em destaque entre atletas de elite de todas as idades. Neste livro, ele compartilha o segredo de sua bem-sucedida e longa carreira como jogador de futebol americano profissional e apresenta o método capaz de evitar lesões e impulsionar o atleta ao seu potencial máximo. Seu Método TB12 é tanto um programa de treino quanto um estilo de vida que permitiu que Brady permanecesse no auge de sua carreira por tantos anos. Uma bíblia atlética - que inclui regras de hidratação, nutrição, exercícios de maleabilidade muscular e orientações para o repouso pleno do corpo - para aqueles comprometidos com uma vida saudável, sejam profissionais ou amadores, homens ou mulheres de qualquer idade que desejem permanecer vitalizados. Com a proposta de revolucionar o antigo modelo esportivo e de condicionamento que as estatísticas vivem nos provando ser incompleto, Brady assume, com este livro, a missão de mostrar a técnicos, pais, treinadores, atletas e pessoas em busca de um um estilo mais saudável que o treinamento de maleabilidade permitirá que atinjam qualquer objetivo que estabeleçam para si mesmos.

8 Comentários

  1. Oi :)
    Adorei os lançamentos envolvendo Cinquenta tons, mas o último da trilogia eu já tenho com a capa original, achei essa nova linda também. "Mais escuro" sem dúvidas está nos meus desejados, quero mto ler!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca me interessei por Cinquenta Tons, até cheguei ver o filme mas achei bem mais ou menos :/

    ResponderExcluir
  3. Ja li a trilogia dos cinquenta tons! Gosto demais doa livros da intriseca

    ResponderExcluir
  4. Não me interessei em A Grande Jogada, mas talvez eu assista o filme um dia. E me interessei menos ainda por Mais Escuro e essa nova versão do filme. Ouvi falar bem de Me Chame Pelo Seu Nome, mas não sei se vou ler. Acho que esse livro do Tom Brady (que eu acho que não o conhecia) é um excelente livro para quem se interessa pelo assunto. Geralmente fico interessada em uns dois lançamentos da Intrínseca, mas esse mês não rolou. O que talvez seja até algo ótimo, assim a lista não fica maior ainda.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler o livro me chame pelo seu nome vi que foi adaptado para o cinema e o filme foi até indicado ao Oscar de melhor filme e além do mais eu sempre estou encantada com os livros de temática LGBT

    ResponderExcluir
  6. O único livro que leria, dos lançamentos, é Me Chame Pelo Nome, que desde que soube do lançamento do filme fiquei louca para ler/assistir! Sei que vou amar esse livro e preciso demais lê-lo!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei muito dos lançamentos da editora, são livros muitos incríveis. Alguns faz parte da lista de compras esse ano.

    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  8. A premissa do livro A grande Jogada, foi a que me chamou a atenção, os outros livros confesso que não possui um gênero que me chame a atenção, ou que me desperte interesse pela leitura.

    Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir