Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Alexia Tarabotti, Lady Maccon, finalmente encontrou a felicidade doméstica. Desnecessário dizer que, em se tratando dela, essa felicidade inclui algumas imposições, como integrar lobisomens à alta sociedade londrina, morar no terceiro melhor closet de um vampiro e lidar com uma garotinha precoce que tende a se transformar em sobrenatural com ou sem o consentimento dos pais. Mas essa existência paradisíaca só dura até Lady Maccon receber uma convocação que não pode ser ignorada. Com o marido, a filha e uma companhia de teatro a reboque, a preternatural embarca em um navio a vapor para atravessar o Mediterrâneo rumo ao Egito. Só que ali há mistérios que surpreendem até mesmo nossa indomável heroína. O que será que a rainha vampiro da Colmeia de Alexandria realmente quer dela? Por que a Peste Antidivindade começou a se expandir de repente? E como Ivy conseguiu se tornar a atriz mais popular do império britânico, da noite para o dia?

Um soldado vampiro cansado de viver... Sebastian Wroth foi transformado em vampiro contra a própria vontade. Solitário e marcado por um ódio profundo, vê pouco sentido em continuar vivo. Até que uma magnífica criatura, com aparência de fada, surge para matá-lo e acaba, inadvertidamente, salvando-o. Uma Valquíria cuja missão é exterminar vampiros... Kaderin Coração Gelado viu duas irmãs serem mortas por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção a privou do luto, de todas as dores, e extinguiu suas emoções. Contudo, ao conhecer Sebastian, a luxúria domina seu ser e, pela primeira vez, ela se vê incapaz de eliminar um inimigo. Competidores numa caçada lendária... Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que poderá fazer com que Kaderin modifique o passado e o destino das irmãs. Sebastian também entrará na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela escolherá: A paixão pelo vampiro ou sua família de volta?
Serafina nunca teve motivos para desobedecer ao seu pai e se aventurar além da Mansão Biltmore. Há espaço de sobra para ser explorado naquela casa imensa, embora ela precise tomar cuidado para jamais ser vista. Nenhum dos ricaços lá de cima sabe da existência de Serafina; ela e o pai, o responsável pela manutenção das máquinas, moram secretamente no porão desde que a garota se entende por gente. Mas quando as crianças da propriedade começam a desaparecer, somente Serafina sabe quem é o culpado: um homem aterrorizante, vestido com uma capa preta, que espreita pelos corredores de Biltmore à noite. Após ela própria ter conseguido – depois de uma incrível disputa de habilidades – escapar do vilão, Serafina arriscará tudo ao unir forças com Braeden Vanderbilt, o jovem sobrinho dos donos de Biltmore. Braeden e Serafina deverão descobrir a verdadeira identidade do Homem da Capa Preta antes que todas as crianças... A busca de Serafina a levará ao interior da mesma floresta que tanto aprendeu a temer. Lá, descobrirá um esquecido legado de magia, que tem relação com a sua própria origem. Para salvar as crianças, Serafina deverá procurar as respostas que solucionarão o quebra-cabeça do seu passado.

8 Comentários

  1. Oi :)
    Acho legal que a Editora Valentina não anda enrolando nas continuações de série! Pretendo ler as duas que estão com lançamentos novos, "Eternidade" parece mto bom, assim como li a resenha dos livros anteriores e gostei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O livro da Serafina parece ser o melhor lançamento desse mês. Pretendo ir mais além para saber mais sobre o livro.

    ResponderExcluir
  3. Nao conheço os livros dessa editora. Poderiam me indicar mais alguns?

    ResponderExcluir
  4. Serafina e a Capa Preta foi o único que me interessou no momento, a sinopse parece trazer um livro bem divertido, com aventuras e mistérios. Além disso achei a capa bem bonita.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhum livro da Valentina mas esse livro Serafina da capa preta achei ele bem divertido infanto-juvenil basicamente e como estou querendo ler mais livros do gênero acho que essa vai ser uma boa pedida

    ResponderExcluir
  6. Serafina e a Capa Preta parece ser ótimo, já que gosto de livros infanto-juvenis, com aventuras misteriosas! Sem dúvida, lerei!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei dos lançamentos, tem livros muito interessante com premissa ótima. Alguns eu já tenho na lista.

    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  8. Prazeres sombrios foi o único livro que me interessou talvez seja por gostar de romances sobrenaturais, e apesar de não ter lido o primeiro livro ambos estão na minha lista de desejados, e me pareceu ter histórias envolventes e cativantes.

    Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir