Christina Bennett causou furor na sociedade londrina. A arrebatadora beldade esconde com sucesso o segredo de seu misterioso passado até a noite em que Lyon, o Marquês de Lyonwood, rouba-lhe um beijo ousado e sensual. O arrogante aristocrata com coração de pirata prova o gosto do fogo selvagem que arde por baixo do charme indiferente de Christina e anseia por possuí-la intensamente. Mas a destemida e insolente Christina não será conquistada com tanta facilidade. Dona do próprio coração e de sua fortuna, ela resiste às sensuais carícias de Lyon. Ela se atreve a não se render ao seu amor... pois, se o fizer, também terá que abrir mão de seu precioso segredo... e de seu destino prometido!




Embarque em uma incrível jornada pela terra de Whichwood nessa impressionante continuação do aclamado best-seller Além da Magia, de Tahereh Mafi! Nossa história começa em uma noite congelante… Laylee mal consegue se lembrar dos tempos felizes antes de sua mãe morrer. Antes de seu pai, levado pela dor, perder o juízo (e o caminho), e ela ser abandonada como a única mordeshoor restante na cidade de Whichwood, destinada a passar seus dias esfregando a pele e a alma dos defuntos nos preparativos para suas vidas após a morte. Ficou fácil esquecer e ainda mais fácil ignorar não apenas sua crescente solidão, mas a forma como suas mãos exaustas, assim como seus cabelos, estão se enrijecendo e se tornando acinzentados. No entanto, alguns estranhos conhecidos irão aparecer e o mundo de Laylee irá virar de ponta-cabeça enquanto ela redescobre a magia, a cor e o poder de cura da amizade. Exuberante e encantadora, a aclamada Tahereh Mafi tece uma nova aventura mágica neste mundo persa fantasiosamente sombrio, trazendo ao público novamente Alice Queensmeadow e Oliver Newbanks, protagonistas de Além da Magia.
A trilogia Irmãos McCabe, de Maya Banks – autora best-seller do The New York Times –, se encerra com uma história de laços fortes e de amor verdadeiro. O irmão mais novo da família McCabe usa a espada e a sedução para salvar o clã… e selar seu coração. Por conta do coração jovem e negligente de Caelen McCabe, seu clã quase foi destruído. Agora, priorizando a lealdade à família, ele se compromete a se casar com a noiva rejeitada pelo irmão, Alaric, e, assim, salvar a aliança instável entre os dois clãs. Embora a linda Rionna McDonald seja a esposa perfeita para qualquer homem, Caelen não confia em nenhuma mulher, principalmente naquela doce tentação que o atormenta com um desejo ardente. Como um carneirinho sacrificado no jogo de poder de seu pai, Rionna vai cumprir sua função, mas jura impedir que seu coração e seu orgulho sejam humilhados. Apesar de tudo, o calor do toque de Caelen derrete suas defesas e ela almeja as carícias sensuais de um marido que proteja suas emoções tão ferozmente quanto protege o próprio clã. Contudo, quando chega a batalha final pelo legado McCabe, o espírito guerreiro de Rionna emerge, fazendo-a provocar a ira do pai, a fúria dos inimigos e pôr a própria vida à prova a fim de mostrar a Caelen que o amor de sua esposa é precioso demais para ser menosprezado.

Era uma vez uma linda garotinha. Ela iniciou sua carreira artística com apenas quatro anos e coleciona momentos divertidos, desafiadores e emocionantes em seu álbum da vida. Stefany Vaz, a garotinha que queria entrar dentro da televisão usando suas ferramentas de plástico, é apresentada nestas páginas com toda doçura e colorido de um mundo quase encantado. Aqui você conhecerá o caminho que ela trilhou para realizar e experimentar seus sonhos e como é ser uma estrela tão jovem e já com tanto reconhecimento. Paralelamente, acompanhamos a jornada de Clary, uma “sonhadora profissional” que – pasmem – mora dentro do espelho de Stefany. Ela não sabe como foi parar ali e nem de onde veio, mas com certeza é expert em encarar desafios e mirar nas estrelas, mesmo nos dias mais nublados. Será que o caminho das duas vai se cruzar e um céu cheio de estrelas vai se descortinar para elas? Isso é o que vamos descobrir nas páginas desse livro.Uma narrativa inspiradora e emocionante.

8 Comentários

  1. Tô louca para comprar o novo lançamento da Maya Banks, já estava na lista de desejados!
    😘

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nenhum veio a me surpreender :/

    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum romance de época, A Lady de Lyon não chamou muito minha atenção e a sinopse parece igual outras que já li. Aliás, a menina da capa me lembrou a atriz Emilia Clarke. Ainda não li nada da Tahereh Mafi e nem da Maya Banks, mas ouvi boas críticas as duas autoras. Fiquei meio confusa se esse livro da Stefany Vaz é autobiográfico, se é fantasia ou se é um pouco dos dois.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler o novo livro da Maya Banks amo romances de época e os da Maia tem me chamado muita atenção não sabia que autora de incendeia-me tinha lançado mais um livro

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante desses lançamentos, porém o que mais me chamou a atenção foi A Magia do Inverno, que, além de todo esse universo mágico e de fantasia, possui uma capa maravilhosa!! Já quero ler esse e o primeiro livro, Além da Magia! O que não lerei é o livro Sonhos Refletidos, esse não me interessou nem um pouco!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostei muito dos lançamentos, tem livros muitos bons. Eu fiquei bem interessada pelo A magia do inverno e apaixonada por highlander.

    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  7. A magia do inverno esta na minha lista de desejados, desde o lançamento do primeiro livro, que ainda não li mas tenho muito interesse na obra, já que a autora e uma das minhas preferidas. E acredito que será uma ótima leitura.

    Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir