Vamos falar da Editora Morro Branco!

Gente, eu ando in love pela Editora Morro Branco que tem trazido lançamentos premiados, curiosos e instigantes.
Não temos parceria com a Editora e o amor é imenso mesmo assim! Como leitora apaixonada, assim como vocês são, precisava vim falar dessa Editora que conquistou meu coração e que tem me feito comprar seus títulos que em breve estarei resenhando aqui para vocês!


Esses são meus lindinhos da Editora Morro Branco:





Alguns eu comprei, outros ganhei de amigas queridas e confesso que ando encantada com as histórias que a Editora está trazendo para nós!
Na foto temos:

Sinopse: MAIS DE MEIO MILHÃO DE CÓPIAS VENDIDAS NO MUNDO
Em seu vigésimo sexto aniversário, Dana e seu marido estão de mudança para um novo apartamento. Em meio a pilhas de livros e caixas abertas, ela começa a se sentir tonta e cai de joelhos, nauseada. Então, o mundo se despedaça.
Dana repentinamente se encontra à beira de uma floresta, próxima a um rio. Uma criança está se afogando e ela corre para salvá-la. Mas, assim que arrasta o menino para fora da água, vê-se diante do cano de uma antiga espingarda. Em um piscar de olhos, ela está de volta a seu novo apartamento, completamente encharcada. É a experiência mais aterrorizante de sua vida... até acontecer de novo. E de novo.
Quanto mais tempo passa no século XIX, numa Maryland pré-Guerra Civil – um lugar perigoso para uma mulher negra –, mais consciente Dana fica de que sua vida pode acabar antes mesmo de ter começado.

“Impossível terminar de ler Kindred sem se sentir mudado. É uma obra de arte dilaceradora, com muito a dizer sobre o amor, o ódio, a escravidão e os dilemas raciais, ontem e hoje” – Los Angeles Herald-Examiner
No momento terminando a leitura de The Girl From Every Where - O Mapa do Tempo e amando!
Logo, logo trarei a resenha para vocês curtirem comigo!



No dia da sua aposentadoria, o inspetor Chopra descobre que herdou um elefante: um presente incomum, que não poderia ser mais inconveniente. Especialmente quando se tem um último caso para resolver.
Mas, enquanto suas investigações sobre um homicídio o levam através de Mumbai – das ricas mansões ao submundo sombrio das favelas –, Chopra rapidamente descobre que um bebê elefante pode ser exatamente o que um homem honesto precisa.

“Uma atmosfera colorida e vibrante transborda para fora de cada página nesta divertida e curiosa história” - Daily Express.

“Mumbai, assassinatos e um bebê elefante combinados em um espirituoso mistério” - Books Monthly.

8º lugar na lista de mais vendidos pelo The Times Um dos “Oito livros para ficar de olho” da Bookseller “Escolha da Semana” do jornal Daily Telegraph.

 Uma grandiosa história de amor, fantasia e ficção científica

Desde pequenos, Patrícia e Laurence tinham formas diferentes – e às vezes opostas – de enxergar o mundo. Patrícia podia falar com animais e se transformar em pássaros. Laurence construía supercomputadores e máquinas do tempo de dois segundos. Enquanto tentavam sobreviver ao pesadelo interminável da escola, seu isolamento se transformou em uma amizade cautelosa. Até que circunstâncias misteriosas os separam para sempre. Ou assim eles pensavam.

Dez anos depois, ambos se reencontram em São Francisco. O mundo está prestes a implodir. Tabela1Patrícia é formada em uma secreta escola de magia, e Laurence é um cientista tentando salvar a humanidade. A medida que os dois se reconectam, se veem levados a lados opostos em uma guerra entre ciência e magia. E o destino do mundo depende dos dois. Provavelmente.

Uma profunda, mágica e divertida análise sobre a vida, o amor e o apocalipse.

Irene é uma espiã profissional da misteriosa Biblioteca, uma organização que existe fora do tempo e espaço e que coleciona livros e manuscritos de diferentes realidades. Junto com seu enigmático assistente Kai, ela é enviada para uma Londres alternativa com a missão de recuperar um perigoso livro. Mas quando chegam, ele já foi roubado.

As principais facções do submundo londrino estão prontas para lutar até a morte para achá-lo, e a missão de Irene é dificultada pelo fato de que o mundo está infestado pelo Caos - as leis da natureza foram distorcidas para permitir a existência de criaturas sobrenaturais e mágicas imprevisíveis.

Enquanto seu novo assistente guarda seus próprios segredos, Irene logo se vê envolvida em uma aventura repleta de ladrões, assassinos e sociedades secretas, onde a própria realidade está em perigo e falhar não é uma opção.

 “Vi este livro ser comparado a Doctor Who, mas tenho certeza de que será comparado a Harry Potter” - Bastian Book Review.

Irene está trabalhando como espiã em uma Londres Vitoriana, coletando importantes livros de ficção para a misteriosa Biblioteca, quando Kai é sequestrado.

A origem enigmática de seu assistente significa que ele tem aliados e inimigos igualmente poderosos, e seu sequestro só pode significar uma coisa: guerra entre as forças da ordem e do caos, capaz de destruir mundos inteiros.

Para manter a humanidade longe do fogo cruzado – e salvar Kai de uma morte certa –, Irene terá que fazer aliados duvidosos e viajar até as profundezas de uma Veneza repleta de magia negra e estranhas coincidências, onde é sempre Carnaval. Lá, ela precisará lutar, mentir e chantagear seres poderosos. Ou enfrentar consequências fatais.

 Vencedor do Desmond Elliot Prize 2015

"Datas só nos fazem perceber quão finitos nossos dias são, quão mais perto da morte ficamos a cada dia que passa. De agora em diante, Punzel, vamos viver seguindo o sol e as estações”. Ele me pegou no colo e me girou, rindo. “Nossos dias serão infinitos”. E com aquela última marca, o tempo parou para nós em 20 de agosto de 1976".

Peggy tem oito anos quando seu pai a leva para viver em uma remota cabana no meio de uma floresta europeia. Lá ele lhe diz que sua mãe e todas as outras pessoas do mundo morreram.

Agora eles precisam viver da terra e sobreviver ao rigoroso inverno. Mas até quando a pequena Peggy vai acreditar na história de seu pai? Até quando você pode ficar são, quando o mundo está perdido? O que acontece quando você para de crer em tudo?

“Extraordinário, eletrizante e brilhantemente imaginado...” - Sunday Times

“Um triunfo...Fuller lida com maestria toda a tensão deste thriller adulto com ares de contos de fadas, cheio de pistas, questionamentos e intriga” - The Times.

É assim que o mundo termina.
Pela última vez.
Três coisas terríveis acontecem em um único dia: Essun volta para casa e descobre que seu marido assassinou brutalmente o próprio filho e sequestrou sua filha. Sanze, o poderoso império cujas inovações têm sido o fundamento da civilização por mais de mil anos, colapsa frente à destruição de sua maior cidade pelas mãos de um homem louco e vingativo. E, no coração do único continente, uma grande fenda vermelha foi aberta e expele cinzas capazes de escurecer o céu e apagar o sol por anos. Ou séculos.
Mas esta é a Quietude, lugar há muito acostumado à catástrofe, onde os orogenes - aqueles que empunham o poder da terra como uma arma - são mais temidos do que a longa e fria noite. E onde não há compaixão.
"Um dos 100 livros mais notáveis do ano" - New York Times
“A trilogia ‘A Terra Partida’ é uma conquista triunfante na literatura de fantasia” - The Verge

Uma história de viagem no tempo para os fãs de Outlander e A Rebelde do Deserto Nix é uma viajante do tempo.

Ela e seu pai, Slate, velejam a bordo do Temptation, um navio pirata repleto de tesouros. Ao longo do caminho eles encontram amigos, uma tripulação de refugiados do tempo e até mesmo um charmoso ladrão que pode significar muito mais para Nix.

Tudo que Slate precisa é um mapa certo para viajar a qualquer tempo e lugar, real ou imaginário: seja para a China no século 19; terras vindas direto das Mil e Uma Noites ou até mesmo uma mítica versão da África.

Apesar das inúmeras possibilidades, o pai de Nix está obcecado com um mapa específico: Honolulu, 1868 – o ano de nascimento de Nix e a última vez em que ele viu sua esposa viva. E, por uma chance de reencontrá-la mais uma vez, Slate está disposto a sacrificar tudo e a todos.

Quando o desejado mapa aparece, Nix vê sua própria existência em perigo e agora deve descobrir o que quer, quem é, e aonde realmente pertence, antes que seu tempo acabe.

Para sempre.

Bom, esses são os que eu tenho da Editora Morro Branco.. E logo logo estarei resenhando O Mapa do Tempo para vocês. Espero que a Editora prospere e traga muito mais títulos bacanas em 2018!

11 comentários

  1. Ainda não conhecia a editora,mas acho sempre bacana a gente variar nas leituras e até mesmo nas editoras que lemos. Achei linda a edição dos livros e entre todos eles dois se chamaram mais a atenção: Nossos dias infinitos e Todos os pássaros do céu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelli, depois que eu conheci a Editora eu estou encantada. Não sou parceira, comprei esses livros todos por te me chamado atenção as sinopses.. Vou soltar resenha de The Girl From Every Where.

      Excluir
    2. Ah! Vou ler um desses dois que você citou para eu poder compartilhar aqui!

      Excluir
  2. Não conhecia essa editora, mas me interessei pelos livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica os livros são caprichados. Edições com capas bonitas que condizem com o tema, enredo bom e formatação e revisão maravilhosa.. não tenho críticas! Estou realmente apaixonada!

      Excluir
  3. Oi Karini!
    Eu já li algumas resenhas de livros da editora, e também gostei, mas não tive oportunidade de ler nenhum ainda. Parecem mesmo bons livros! Tão bom quando uma editora conquista a gente assim né? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vitória, eu estou apaixonada pela Editora e os livros que eles estão trazendo. Não sou parceira deles.. Então, não é propaganda para agradar eles.. Eu realmente estou encantada, acho que para ficar mais que perfeito só se fosse capa dura.
      Mas ainda assim, tenho amado as edições!

      Excluir
  4. Essa Editora está trazendo muitos lançamentos interessantes e o melhor que não está tudo girando em um único gênero, está variando. Não conhecia ela, adorei ver um pouco dos livros da sua coleção e já me interessei por quase todos.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei os títulos bem variados e fiquei interessado em ler alguns.
    Não conhecia a Editora, não me ligo muito em Editora na verdade. Mas fiquei curioso com essa Morro Branco, o mais legal é que está trazendo títulos bem vistos lá fora, que não são conhecidos por aqui e com temas diversificados.

    Quero ler O Mapa do Tempo e Quinta Estação!

    ResponderExcluir
  6. Essa Editora tem me conquistado cada vez mais ultimamente o livro kindred é simplesmente maravilhoso e me deixou arrepiada quando eu terminava cada capítulo é o meu livro favorito da editora

    ResponderExcluir
  7. Os livros que mais chamaram minha atenção foram Kindred, Todos os Pássaros no Céu, A Biblioteca Invisível, Nossos Dias Infinitos e The Girl From Everywhere - Mapa do Tempo. Ainda não tenho nenhum título da editora.

    ResponderExcluir