Editora: Verus
Duologia: Anna #2
Páginas: 266
Ano: 2018

*Recebido em parceria com a Editora

Sinopse: Kendare Blake nos encanta e surpreende com a sequência de Anna Vestida de Sangue.

Passaram-se meses desde que o fantasma de Anna Korlov abriu uma porta para o Inferno em seu porão e desapareceu, mas o caçador de fantasmas Cas Lowood não consegue seguir em frente.

Seus amigos lhe lembram que Anna se sacrificou para que Cas pudesse viver - não caminhar em meio aos mortos. Ele sabe que eles estão certos, mas aos olhos de Cas nenhuma garota viva que ele conhece pode se comparar a garota morta por quem ele se apaixonou.

Agora ele está vendo Anna em todos os lugares: às vezes quando está dormindo e às vezes em pesadelos reais. Mas algo está muito errado... estes não são apenas devaneios. Anna parece torturada, despedaçada de novas maneiras cada vez mais horríveis sempre que ela aparece.

Cas não sabe o que aconteceu com Anna quando ela desapareceu no inferno, mas ele sabe que ela não merece o que está acontecendo agora. Anna salvou Cas mais de uma vez e é hora de retribuir o favor.

Olá! Hoje venho falar de um livro que estava mega ansiosa pela leitura. Quem me acompanhou anteriormente sabe o quanto eu amei o primeiro volume dessa duologia - Anna Vestida de Sangue, então ao término do volume anterior eu estava doidinha para ler a sequência.. E eis que ela saiu e eu fiquei dando pulinhos! rs 

Para quem não leu a primeira resenha clique: Anna Vestida de Sangue.

Pode conter Spoilers do volume anterior.

Cas mais uma vez tem de conviver com assombrações, porém dessa vez se trata de Anna, o fantasma  por quem ele se apaixonou, e as "aparições" de Anna deixam Cas devastado, pois ela vem em pesadelos constantes, onde parece estar no purgatório sofrendo. Com isso Cas, quer ajudar Anna, e mergulha em uma busca entre passado e presente com intuito de não apenas entender quem ele é, mas de que forma está ligado a Anna, para que assim possa ajudá-la. 
Com isso podemos conhecer mais de perto Cas e perceber como ele é.. Confesso que em muitos momentos eu o odiei. Anna é uma personagem "malvada fofinha" que amei desde o primeiro instante.. É bizarro, eu sei! Mas a maldade e loucura que ela carrega, assim como se esforçou ao máximo para evitar fazer coisas ruins de sua natureza, me conquistaram totalmente.. Pois temos uma personagem falha, cruel e ainda assim, capaz de sentir à sua maneira. Mas não se enganem.. Eu juro que ela é completamente assustadora! Deus me livre me deparar com algo assim! rsrs

A história flui de maneira rápida e intensa, onde em pouco mais de duzentas e cinquenta páginas a autora nos faz mergulhar em um misto de adrenalina e agonia. Kendare Blake conduziu com total maestria seu enredo mantendo o suspense e tensão; transformando sua obra em inesquecível, ainda que tenha me deixado grilada com Cas e outras coisinhas.. É justamente isso que admiro nesse tipo de história; a raiva que o autor consegue nos fazer sentir por personagens fictícios como se suas ações na história fossem reais.
Tem outros personagens incríveis na trama que se sobressaem e completam o enredo.

A duologia Anna, é sem dúvidas, para guardar com carinho e indicar aos amigos que curtem o gênero.
 

15 Comentários

  1. Oi Ka!

    Tudo bem? Eu já vi esses livros por aí, mas não ando com muito interesse por livros de fantasia e essa capa me faz pensar em uma história bem infantojuvenil, outra coisa para qual não ando tendo paciência. Enfim que bom que a história é viciante e que flui rapidamente, deu para perceber todo o seu carinho por esta história.

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo completamente. Eu mesma ando estudada dos meus thrillers psicológicos. A história é sobrenatural e realmente tem essa pegada mais juvenil, mas o que me impressionou foi a "crueldade" com que criaram Anna. É um personagem macabro e ao mesmo tempo nos faz amar.

      Beijos.

      Excluir
  2. Pulei grande parte da sua resenha porque essa é uma obra que pretendo ler, ja tenho o primeiro livro em casa, entao só me falta tempo hahaha fico feliz que o segundo volume tenha te despertando tantos sentimentos, sinal de que valeu a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que ler, me diga o que achou.
      Eu adoraria saber.

      Bjs

      Excluir
  3. Parece ser uma história que cativa mesmo mas ainda não me deparei com o livro para dizer se eu leria ou não. Sua leitura me deixaria com vontade mas eu gostaria de ter os dois volumes para ler de uma vez só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li o primeiro e fiquei bastante ansiosa pelo segundo.
      Então entendo completamente.. São livros curtinhos, de leitura fácil em uma sentada.

      Bjs.

      Excluir
  4. Essa duologia me chama atenção, pois se tem uma coisa que amo é essa premissa sobrenatural e saber que a trama foi conduzida com maestria me anima ainda mais para querer ler estes livros, ainda mais com esse suspense e tensão que permeia a trama. Quero ler.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi karine, tudo bem? Apesar de não ser a maior fã do gênero, fiquei interessa na história desde Anna vestida de sangue e bom saber que a continuação é boa também. Suspense, adrenalina, parecem ótimas misturas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Fiquei surpresa em ver que você pontuou que odiou o Cas em muitos momentos, me perguntei quais atitudes fizeram você ter esse sentimento. Afinal, era mais fácil ter esse sentimento pela protagonista fantasma. rsrs
    Enfim, tenho certeza que o livro deve ser uma ótima escolha pra quem quer curtir o gênero.

    Beijos
    http://ventoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ele extremamente egoísta em alguns pontos.
      E certas atitudes dele me incomodaram bastante, pois esperei reações e ações diferentes.

      Anna já mostrou sua natureza desde o início e suas ações surpreenderam de maneira até positiva tanto no primeiro volume, quanto no segundo.

      Se tiver oportunidade leia, que vai entender melhor o que quero dizer.

      Beijos.

      Excluir
  7. Oi, Karini!
    A pessoa percebe que está desatualizada quando só agora vem saber que a sequência de Anna Vestida de Sangue foi lançada, haha - Prazer, ocasionalmente desatenta, rs.
    Mas falando sério agora, interessante a premissa desse segundo livro. Quero nem imaginar o quão medonho deve ser para o Cas lidar com esses tais sonhos que está sendo com a Anna e mais ainda com ela própria - já que você mesma ressaltou que ela tem seus momentos estranhamente fofinhos, mas ainda é assustadora ao extremo. Mais uma dica de leitura que vou deixar passar porque terror e sobrenatural não me cativam mesmo - esse primeiro ainda mais que o segundo. Mas que bom que você gostou e que a história se concluiu bem e deixou uma boa impressão no final, é o que importa.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ Sonhando aos Vinte ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi, Karini.
    Ganhei um exemplar do primeiro livro, mas imaginei que era uma série mais longa e acabei deixando de lado! Agora que vi sua resenha e descobri que é só uma duologia, acho que vou dar uma chance!!
    A história pareceu bem legal e sua empolgação foi contagiante!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Não li o livro anterior ainda, por isso fiquei um pouco perdida em relação ao enredo. Confesso que sou muito medrosa, então não seria uma leitura para mim, no entanto curti saber o quanto gostou da continuação, mesmo com as expectativas lá em cima e como o autor soube construir um personagem falho e repleto de defeitos que ainda envolve o leitor.
    Realmente parece ser uma boa duologia ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Eu tenho o livro anterior na estante, mas ainda não li. Ele está só esperando o momento certo para ser lido. Espero gostar da história tanto quanto você gostou, pois a história para ser maravilhosa mesmo!

    Beijos!
    https://www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu não li o primeiro livro dessa série e não tenho muita vontade de ler, mas não posso negar que ele tem uma coisa que chama minha atenção: a raiva exposta. Além disso, os personagens parecem ser muito bem construídos e esse parece ser aquele típico livro que vai me agradar.
    Adorei sua resenha e vou anotar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir