Divulgação: Lançamentos do Grupo Editorial Pensamento


Segundo dados médicos, cerca de 45% da população do planeta não dorme bem. Para isso, o Dr. Chris Winter - renomado neurologista e especialista em sono apresenta A Solução Definitiva para Dormir Bem mostrando como você pode identificar o que está acontecendo com seu sono e como resolver os problemas de forma prática. Com informações extremamente esclarecedoras, o autor revela suas experiências mais recentes, redefinindo o que significa sono ideal e ajudando você a criar estratégias personalizadas através de dicas, truques e exercícios para dormir melhor de acordo com seu estilo de vida.


História da Magia, best-seller de Éliphas Lévi, o maior ocultista e mago do século XIX e uma das figuras mais importantes da magia cerimonial, é uma leitura essencial para todos que desejam se aprofundar no aprendizado das Ciências Ocultas. Aqui, Lévi relata e explica as realizações dessa ciência através das eras, revelando segredos, procedimentos, ritos e mistérios iniciáticos desde os patriarcas bíblicos até as práticas mágicas e fenômenos espirituais estudados até meados do século XIX, diferenciando os tipos de magia como branca , cinzenta ou negra .

 Uma obra única que une duas modalidades terapêuticas transformadoras de forma complementar o Ho oponopono, método de autocura havaiano e as Constelações Familiares, abordagem sistêmica criada pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger. Através de exemplos e exercícios práticos com imagens inspiracionais, gráficos e tabelas que podem ser utilizados em grupo ou pelo leitor sozinho, Ho'oponopono e as Constelações Familiares é uma ferramenta tanto para iniciantes no assunto quanto profissionais experientes nas áreas de saúde, terapia e life coach que irá auxiliar todas as pessoas interessadas em ampliar sua consciência e alcançar um nível mais profundo de compreensão da vida.


Sete Anos em Sete Mares é a jornada de uma mulher que escolheu se lançar ao mundo com vinte e poucos anos, abrindo mão dos amigos e do conforto, para se entregar a causas que possam ajudar a melhorar o planeta. Após cruzar oceanos, atuar em causas socioambientais em mais de 80 países e visitar as regiões mais inóspitas do mundo, Barbara Veiga, fotógrafa, documentarista e jornalista, conta suas emocionantes experiências ao passar sete anos morando no mar. São relatos sobre a paixão pela vida marinha e seus ensinamentos, aprender a confiar nas pessoas, ser uma mulher em um meio predominantemente masculino, a solidão e saudade de casa, aventuras em meio a piratas e prisões no Caribe, mas, acima de tudo, sobre uma vida trabalhando em causas junto ao Greenpeace, Sea Shepherd e Avaaz.


Em 1620, depois de ser acusada de bruxaria por amar um inquisidor, Maria Owens lança uma maldição em todas as gerações de mulheres de sua família: qualquer homem que se apaixonasse por elas estaria condenado à morte.Mais de trezentos anos depois, Susanna Owens mora na cidade de Nova York, com os três filhos adolescentes - a temperamental Franny, a doce Jet e o carismático Vincent -, e faz de tudo para protegê-los, escondendo o passado da família e criando algumas regras: é proibido andar ao luar, usar o tabuleiro Ouija, acender velas, criar gatos e corvos ou ler livros de magia. E o mais importante: é proibido se apaixonar! Mas não demora muito para que os irmãos comecem a descobrir seus poderes sobrenaturais e, junto com eles, os segredos e a maldição que assombra sua família. Agora, precisam buscar uma forma de violar as leis da magia sem sucumbir à maldição de Maria Owens. As Regras do Amor e da Magia é uma história que antecede o clássico cult Da Magia à Sedução, resgatando a história da família Owens e personagens já conhecidos. Um livro sobre magia, coragem e o desafio de aceitar a si mesmo para viver o verdadeiro amor.

2 comentários

  1. Olá!

    Lançamentos interessantes, o que mais me chamou a atenção é o 'Ho'oponopono e as Constelações Familiares', tenho praticado a técnica e tenho gostado bastante.

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu faço parte dos 45% da população que não dorme bem, fiquei curiosa para ler este livro, quem sabe não me ajuda a dormir melhor. hahaha
    Adorei os lançamentos.
    Abraços!

    www.vancarlos.com

    ResponderExcluir