Divulgação: News de Junho do Grupo Editorial Scortecci




Estão abertas as inscrições de participação na Antologia de Poesias, Contos e Crônicas SINGULARIDADE DAS PALAVRAS. Inscrições até 31 de outubro de 2019 ou até o preenchimento das 75 vagas, o que acontecer primeiro. O Tema é Livre. Dela poderão participar autores brasileiros residentes ou não no Brasil, maiores de 16 anos, organizados por nome de autor, em ordem alfabética. Cada Autor poderá participar com um ou mais trabalhos de sua autoria, nos gêneros poesias, contos ou crônicas, com duas, três, quatro ou cinco páginas (número máximo por autor).

No cabeçalho de identificação de cada participante constará a biografia do autor, com até 500 caracteres. A antologia não é concurso e todos os inscritos terão seus trabalhos publicados, desde que em conformidade com as regras de participação.

Não há obrigatoriedade de o material enviado para publicação ser inédito. Os trabalhos deverão ser em língua portuguesa, o que não impede o uso de termos estrangeiros no texto. Não serão aceitos trabalhos coletivos. Cada inscrição deverá ter obrigatoriamente apenas de um autor.

Regulamento, Ficha de Inscrição e mais informações no site da Scortecci (www.scortecci.com.br).


Nenhum comentário