Resenha: Os Últimos Jovens Da Terra - A marcha dos zumbis - 4 contra o Apocalipse # 2 - Max Brallier

Editora: Faro Editorial
Páginas: 304
Ano: 2020
Gênero: InfantoJuvenil
* Recebido em Parceria com a Editora
Sinopse - Terrivelmente divertido! Uma série cheia emoções e risadas ainda maiores.” Jeff Kinney, autor do best -seller Diário de um banana Confira mais uma aventura dos 4 contra o apocalipse! Depois que o planeta é invadido por monstros e zumbis, Jack se une aos seus colegas para encarar o apocalipse, onde não faltam aventuras e diversão! Neste segundo livro da série de sucesso da Netflix, os zumbis que surgiram com o Apocalipse dos Monstros estão desaparecendo. Isso pode soar como uma coisa boa, mas Jack Sullivan e seus amigos desconfiam que a causa disso pode ser ainda pior para eles. Contando com muitas ilustrações, o livro tem sido chamado da mistura perfeita entre Diário de um banana e The walking dead.

"A marcha dos zumbis" é o segundo livro da série "4 contra o Apocalipse" e traz de volta para os leitores Jack Sullivan, o garoto de 13 anos que luta ao lado dos seus três amigos contra zumbis e monstros que invadiram o nosso mundo. Jack, para quem leu o livro anterior, tem o ego um pouco inflado e uma imaginação muito fértil, mas também é um protagonista carismático e engraçado, que aprendeu a lidar com grandes percalços na vida antes mesmo do apocalipse.


Jack e os amigos continuam morando na casa da árvore que fica na residência de seus antigos pais adotivos, vivendo uma vida que seria perfeita em outra situação: jogando videogames, ouvindo música, comendo porcarias e rodeado de amigos. O único inconveniente é que eles estão isolados, sem contato com outras pessoas e sem saber o que aconteceu.

Em "A marcha dos zumbis", o quarteto vem observando que o número de zumbis está diminuindo sem nenhuma explicação, o que os leva a realizar uma nova investigação.

E é ainda nesse segundo livro que os jovens começam a ter algumas respostas sobre a invasão de monstros, o que os deixa diante de uma nova aventura.

Mas não é sobre sobre monstros e zumbis que o livro fala. Temos uma história de amizade, companheirismo, crescimento pessoal envolvidos em um pacote de cultura nerd/pop que encanta o leitor.

Um comentário

  1. super bacana essa indicação infanto juvenil, adorei conhecer a serie e mais desse livro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir