Sobre Kari


"Complicada e Perfeitinha"

Sou a Karini Couto, 33 anos, capricorniana ao pé da letra. Louca por tatuagens.. Já tenho sete e pretendo fazer mais algumas. Sou uma das proprietárias do blog, junto com a Patrícia Campos, minha melhor amiga e companheira de todas as horas. Apesar de estarmos separadas por uma longa distância, nossa amizade só cresce e desejo de todo coração abraçar bem forte esse ser que faz mais parte da minha vida do que tantas outras pessoas que estão perto fisicamente.

Minha paixão pela leitura vem desde criança e comecei com Sidney Sheldon, Agatha Christie, alguns livros de banca e alguns clássicos. Ao longo dos anos, o gosto para leituras passou por diversos gêneros e momentos; leio de tudo um pouco.. Mas tenho preferências que ficam nítidas nas resenhas que faço com frequência, em relação a gênero!

Sou casada faz dez anos, juntos, temos uns 12 anos; entre altos e baixos vamos sobrevivendo e não me imagino ao lado de mais ninguém! Sou a favor da família, de consertar o que não está funcionando bem, e sempre vou lutar pelos meus. Também sou mãe coruja da Ana Júlia que tem 9 anos e do João Vitor que tem quase 17 anos. Por eles, minha vida já virou de ponta cabeça e por eles sou capaz de me reinventar quantas vezes for necessário; sou muito grata por ter essa família maravilhosa! Essa é minha base para tudo, conheçam meus amores:



Atualmente eu faço faculdade de Letras - Língua Portuguesa (não me julguem, nem minhas postagens, estou apenas no começo) rsrs - Já fiz Direito no passado (tranquei antes do término) e um dia pretendo voltar para esse amor deixado de lado por conta da vida que acontece sem que tenhamos controle sobre tudo! 

Eu amo sorvete de flocos, mas curto outros sabores também, sou viciada em séries, coca-cola (juro que tento parar), jogos, papelaria, esportes radicais (apesar de no momento por motivos de saúde está parada), adrenalina; mas em contra partida, amo o silêncio, as coisas simples, gentilezas, sutilezas.. Mas curto bem um Rock in Rio da hora que abre a hora que fecha e estou mega ansiosa para ir ao Vila Mix - Aliás, meu esposo é de Goiás e com ele aprendi a amar uma boa "sofrência". Sou descolada, mas apesar de parecer louca e extrovertida, sou bem na minha, sou de poucos amigos, mas os que tenho sou leal e valem muito; não me abro com muitas pessoas, sou mais reservada quando se trata de assuntos pessoais.. Estou naquela fase que é melhor ter paz à razão! 

Meu esposo e eu temos um negócio no ramo náutico.. Então quem estiver pelo Rio ou for do Rio.. Alugamos Traineira para pescarias esportivas (dentro da Baía de Guanabara ou fora) e passeios pela Orla do Rio de Janeiro, com direito a lindas paisagens. Caso tenham interesse, deixo o contato: karinicouto@gmail.com - esse e-mail é apenas para negócios relacionado ao barco.. Relacionado ao blog é karinicouto@yahoo.com.br

Facebook do meu negócio: Barco Sou Feliz.
Finalizo este post com a imagem do meu chorro lindo:

Pensa em um folgado é o Thuquinho. Nossa alegria!

Beijos e bora agitar!