Sobre Pati


Sou a Patrícia Campos, libriana, cearense, formada em Marketing. Sou respondona, mas odeio barraco. Café é meu vício junto com o chocolate. Eu leio desde criança; comecei por Shakespeare em uma adaptação de "Sonho de Uma Noite de Verão". Li diversos livros da coleção Vagalume e Pedro Bandeira. Meu clássico favorito nacional é "A Viuvinha" e "Cinco Minutos - de José de Alencar". Adoro cinema, séries, filmes, música e passear. Atualmente nutro um amor louco por Funkos. Ah! Também amo meus gatos, Bebel e Mingau e a cachorrinha da minha mãe, a Moana.

Além disso sou mãe de um casal de gêmeos, Alice e Gabriel. Amo estar com os meninos, faço de tudo com eles; brinco, canto, passeio ,assisto filme, procuro estar presente em todas as atividades deles.



Sou casada faz dez anos, mas juntos estamos faz treze anos - Uma vida! Amo estar na companhia do meu marido Glauber, que é meu melhor amigo e companheiro. Fazemos de tudo um pouco juntos. Assistimos filmes, conversamos e curtimos os momentos.






Sou muito família e faço o máximo para estar com eles. Meus pais e amigos são joias preciosas na minha vida e umas bem raras. A Karini Couto foi uma pessoa que entrou na minha vida de repente e que nutro um sentimento de amor e preocupação imensos. Somos muito  mais que parceiras de blog, nos tornamos amigas para toda à vida.

PS: Ainda não temos fotos juntas(Kari e Eu), nem nos vimos pessoalmente.. Mas vamos resolver isso em breve se Deus quiser! 

Em geral estou mais nos bastidores do Além das Páginas, enquanto a Kari está nas resenhas e aparições.. rsrs