book reading image

Os melhores livros de romance para te dar borboletas

Alem das Paginas: Os melhores livros de romance para te dar borboletas no coração

Nada melhor do que passar o fim de semana com um bom romance ao seu lado. Você está enrolado em um cobertor quente, uma taça de champanhe para lhe fazer companhia e o crepitar de sua lareira serve como sua música. Os personagens da história estão lentamente começando a se apaixonar, fazendo você se lembrar de todos aqueles momentos em que você desmaiava de amor.

Felizmente, aqui no Alem das Paginas, temos muitas recomendações de romance para fazer você corar! Então, se você apenas quer se lembrar dos bons tempos, anseie por alguém e fique de bom humor, aqui estão os melhores romances que você deve ler:

People We Meet on Vacation por Emily Henry

Muitas vezes, você costuma encontrar pessoas em seu vida com a qual você não tem nada em comum. Seus sonhos, personalidades e valores não correspondem exatamente, mas milagrosamente, vocês ficam juntos.

O mesmo acontece com Alex e Poppy. Poppy é uma pessoa selvagem que gosta de ir a festas e se soltar, enquanto Alex é aquele cara quieto que gosta de usar calça cáqui. Ela gosta de viajar e explorar o mundo enquanto pode, enquanto ele gosta de enterrar o nariz em um livro. No entanto, eles são os melhores amigos com uma bela conexão que pode durar para o resto da vida.

Porém, tudo se estragou e eles ficaram muito tempo sem falar. Como eles vão consertar uma conexão que antes estava esfarrapada e trazer tudo de volta junto novamente?

A Garota com Estrelas nos Olhos de Xio Axelrod

Quando ele era jovem, Toni sempre pensou que seu violão era seu único amigo de verdade. No entanto, as coisas mudaram para melhor quando ela conheceu Sebastian Quick. Ele jurou que ambos encontrariam uma maneira de sair de sua pequena cidade e perseguir os sonhos em algum lugar maior, em algum lugar melhor.

Como esperado, certas promessas foram esquecidas e quebradas. Quando Sebastian fez 18 anos, ele a deixou para trás. Apesar de estar com o coração partido, Toni avançou e tornou-se muito mais velha e mais sábia. Ela estava prosperando na cena musical indie da Filadélfia, abraçando-se por meio de canções e bandas.

Um dia, uma banda chamada Lillys chamou sua atenção. Seus amigos sugeriram que ela deveria fazer um teste para a banda emergente e ver aonde isso a levaria. Então, as coisas azedaram quando ela conheceu o empresário da banda – Sebastian Quick.

Honey Girl de Morgan Rogers

Se você está procurando um livro sobre como se apaixonar e fugir, então Honey Girl de Morgan Rogers é para você.

Para comemorar seu PhD em Astronomia, Grace Porter decide se juntar a seus amigos em uma viagem a Las Vegas. Mesmo que ela não seja exatamente o tipo de enlouquecer, ela se encontra casada com uma mulher que ela mal conhece. Como esse caso de amor inesperado terminará para os dois?

Leave a Reply

Your email address will not be published.